domingo, setembro 29, 2013

E SE FOSSE VERDADE ?







BOMBA! Furo de reportagem do New York Times…

Vazou a carta do Obama sobre o ultimato brasileiro reclamando da espionagem americana e a imediata resposta da Dilma.


Cara Presidenta Dilma

Imensamente preocupados com o ultimato dado pelo Governo brasileiro, pelos problemas de espionagem que efetuamos aí nesse país, esclarecemos a V. Excia. que, por sermos uma superpotência, temos interesses a defender por toda a parte e por isso atuamos onde seja necessário.

Meu primeiro impulso, visando atender ao seu pedido de esclarecimentos e desculpas foi entregar o farto material que temos gravado nos últimos 20 anos, ao Presidente do Supremo. Ministro Joaquim Barbosa, mas num gesto de amizade solicito que a Sra. Presidenta determine a quem de direito.

Segue abaixo, só uma pequena amostra do que temos para sermos orientados do que fazer:

1-Gravamos secretamente, é claro, em foto e vídeo todas as reuniões que o seu padrinho participou (ele jura que não sabia de nada) com toda a Direção do PT, quando foram acertados os pagamentos do Mensalão. Consideramos esse material altamente explosivo pois iria desmascarar o seu Partido diante até do mais crédulo beneficiário do Bolsa Família, que como sabemos elegeu o Presidente anterior e a senhora.

Mesmo com todo o empenho do Levandowsky e do Tofoli, considero muito difícil que o Barbosa com essas provas na mão, não mande prender vocês todos.

2-Temos em nosso poder todas as contas abertas no exterior, por todos os dirigentes do Governo atual e dos anteriores, com os respectivos extratos com valores que chocariam o mundo e dariam para pagar a dívida interna e externa do Brasil e de todos os demais países da América Latina.

Obs: Acompanhamos e documentamos com especial interesse a evolução da riqueza do Lulinha. O que temos é inacreditável até para os filmes de ficção que aqui costumamos fazer tão bem.

3-Possuímos gravações (imagem e vídeo) nos últimos 20 anos, com todos os Ministros, Deputados e Senadores do Brasil confessando abertamente sobre vantagens financeiras auferidas por desvio de dinheiro público. Temos tudo documentado e também onde estão depositados esses valores, os números das contas e os respectivos saldos.

4-Temos uma filmagem efetuada em alta definição, no AEROLULA, onde o seu padrinho “deita e rola”, com uma senhora Assessora em São Paulo cujo nome andou muito nos noticiários e lembra um famoso filme do Polansky… O Bebê de… (não lembro o nome).

Como o material gravado é de extrema gravidade e poderia causar até uma revolução no Brasil sugiro que no ato da entrega, todas essas provas sejam colocadas no mesmo cofre da Caixa Econômica, aquele que queimou há um tempo atrás, sumindo com um monte de Contratos e que livrou muitos amigos de pagarem os empréstimos bilionários ao Governo… lembra?

Foi em Governos anteriores mas é uma boa sugestão…

Presidente B. Obama





Resposta da Dilma no dia seguinte:


Ilmo. Sr. Presidente B. Obama

Uma única palavra…. pelo amor de Deus:

ESQUEÇA!!!!

Beijinhos na Michelle e nas crianças.

Não se esqueça de me adicionar no seu FACEBOOK.

O meu padrinho envia pelo portador uma caixa de Cachaça 51, muito famosa por aqui e uma das preferidas dele.

Abraços

Presidenta


PAZ & BEM !!!




3 comentários:

Silvana disse...

Esta mulher e o antecessor dela,melhor fariam se pedissem desculpas por tanto mal que fizeram ao país.
Vamos levar décadas pra arrumar a casa,qdo se forem.Bjo,meu anjo

FER disse...

Dozinho lindo,eu fiquei lendo,lendo...A gente sabe que é tudo verdade. todo mundo sabe.E eles pensam que nos enganam.
Beijinhos estalados.

Lulu on the sky disse...

Do,
É a verdade porém o povo esquece e quando chega a eleição votam nos mesmos safados do partido.
Big Beijos

Related Posts with Thumbnails