quarta-feira, abril 24, 2013

TUMBA DE RAMSES







Sinceramente ,ando muito decepcionado com as últimas atitudes e declarações do governador de São Paulo, GERALDO ALCKMIN.
Primeiro foi o ridículo apoio ao coorporativismo dos portuários de Santos. Uma atitude pra lá de demagógica,sem falar que impede o progresso e a atualização do setor que está pra lá de ultrapassado.
Depois vieram suas declarações meio que pró-forma contra o aumento da violência em São Paulo,e indo na onda pró diminuição da maioridade penal.Algo que,aliás,já chega a ser um anseio enorme da população,mas que nunca recebeu apoio do PSDB.
E agora a greve dos professores das escolas estaduais explicita os baixos salários e as péssimas condições de trabalho.
Está feia a coisa na educação.
Posso estar vendo pelo em ovo,mas há uma mudança clara de atitude e de oratória no governador.Mudança pra pior,aliás.Preocupado com sua reeleição,ano que vem,talvez ele já esteja "apelando" , e acendendo vela pra qualquer "santo".
Vai se dar mal!!!
TUMBA com ele !!!


PAZ & BEM !!!




2 comentários:

Silvana disse...

Meu anjo,a verdade é que o tempo vai passando e os homens publicos piorando. Infelizmente.
Bjo

Zeca disse...

Apelando, DO?!

Tá fazendo qualquer negócio para garantir sua reeleição, pois sabe que a briga vai ser dura! O PT não se conforma em ficar sem o governo de São Paulo, então... vem briga de gente grande por aí!
Mas... se fosse realmente um político do bem (o que tá difícil de encontrar!), não se entregaria a essas guerras em vésperas de eleições, mas continuaria realizando o seu trabalho com dignidade, com e para o povo. Utopia, eu sei!
Porisso, TUMBA nele, DO!

Abraço.

Related Posts with Thumbnails