quarta-feira, abril 17, 2013

TUMBA DE RAMSES







Definitivamente ,o presidente da CBF,JOSE MARIA MARIN , está na linha de tiro às vésperas da Copa das Confederações.
O negócio milionário que se transformou o futebol,acaba gerando muita polêmica e gerando dúvidas no caráter de qualquer dirigente que milite no esporte.Ainda mais numa entidade rica como a nossa.
Infelizmente,como era previsto,nosso país domina as manchetes internacionais,não pelo bom futebol que jogamos ( jogamos ? ) ,mas pelos sucessivos escândalos,corrupções e negociatas que envolvem toda a preparação para a caríssima e inútil Copa do Mundo que aqui acontecerá no ano que vem.
Preparemo-nos,pois vem mais,muito mais por aí.
TUMBA com ele !!!!


PAZ & BEM !!!




4 comentários:

Zeca disse...

DO!

Merecidíssima tumba, para ele e para toda a canalha envolvida com as negociatas que transbordam em torno de todas as providências necessárias para a Copa e as Olimpíadas! Enquanto o Brasil não se livrar da corrupção, não será digno de receber eventos de tal magnitude, envolvendo montanhas de dinheiro!

Abraço.

Silvana disse...

Como vc já disse faz tempo,esta Copa será uma grande roubalheira.Pena que a maioria das pessoas continuam acreditando em tudo isso. Bjo

Lulu on the sky disse...

DO,
Não sei se vc lembra mas esse cara foi candidato nas eleições de SP. Se eu não me engano foi pra prefeito ou governador de Sp há anos atrás.
Big Beijos

Unknown disse...

Já me arrepia os cabelinhos do tóba só de ler essa última frase "...e vem mito mais por aí!"
Não q eu seja uma iludida, mas é vergonha alheia de nós enquanto cidadãos desse país.
Bj.

Related Posts with Thumbnails