quinta-feira, abril 11, 2013

REVOLUÇÃO DE 1964 - A VERDADE SUFOCADA







Infelizmente,desde o final dos governos militares em 1985,os grupos que passaram a dominar nossa política têm feito verdadeira lavagem cerebral na população,tentando desvirtuar a realidade e os verdadeiros motivos que levaram os militares a promoverem a Revolução em 1964.
Era muito pequeno na época,mas sempre ouvi meus pais e familiares afirmarem que,se os militares não tivessem agido,o nosso país teria se transformado num enorme satélite comunista.
O tempo passou e hoje estamos nas mãos de uma verdadeira quadrilha de esquerda que tem vilipendiado o país e permitindo até que outros partidos ( ou quadrilhas ) fizessem parte do esquema,mamassem onde,e como, puderem,mas que continuassem apoiando o absurdo que presenciamos diariamente.
Serviram-se de um líder popular e carismático,que aprendeu muito bem as lições dos primórdios comunistas e sempre nega o óbvio,e quando encurralado,passa a desqualificar o contrário.
Enfim,com paciência,vale muito à pena verem os dois vídeos.

E tirem voces mesmos as conclusões!!!








PAZ & BEM !!!




5 comentários:

Norberto P. de Assis disse...

Caro DO

Quem viveu naquela época sabe que foi a partir da Marcha da Familia com Deus que tudo começou. A grande maioria do povo era contra o governo João Goulart e os militares fizeram o que precisava ser feito. Infelizmente,vc tem razão: o tempo passou e aquela turma de comunas voltou e se apoderou do poder. e fazem de tudo pra manchar e denegrir quem nos salvou.
Parabens pela coragem e pela atitude.
Abraço grande!

Silvana disse...

Não vivi esta época,mas dá raiva em saber que aquelas pessoas estão aí,nos roubando e fazendo de otários. Bjo,meu anjo.

Lulu on the sky disse...

Nem era nascida nessa época, mas foram anos tensos.
Big beijos

Anônimo disse...

http://docverdade.blogspot.com.br/2011/04/o-dia-que-durou-21-anos-2011.html
Infelizmente nossos pais naquela época não contavam com outra forma de informação a não ser os existentes, por isso acreditavam nos e nas rádios, órgãos esses que apoiavam o golpe sob a batuta do governo americano e da nossa direita elitizada. Felizmente hoje contamos com a internet. Golpes como esse de 64, que foi um dos fatos mais obscuros da nossa história, nós podemos desvendar agora com documentos que estão sendo divulgados, documentários como esse que coloquei no link acima, e muitos outros relatos verdadeiros de quem estava em cima dos fatos e não simplesmente ouviu alguém da capital contar , o que era comum naqueles tempos foi naquela época que se deu o uso dos "balões" e tínhamos os bobos da corte pra cuidar pra que esses balões fossem mais longe possível. Se o governo que está aí não se cuidar veremos esse fato acontecer de novo. Não com outra ditadura, mas com um golpe da direita tentando desestabilizar . Vide o julgamento da Ap470, cheio de erros, com direito a reprovação até de juristas do exterior e um presidente do STF midiático, esse por falar nisso está sendo alvo de críticas de seus pares. Tivemos agora por esses dias, o terrorismo que fizeram com a inflação, o tomate virou piada na mídia, teve até apresentadora pagando mico com colar da fruta. Todos os dias a mesma coisa nos jornais e nas tvs.
Vivi boa parte da minha vida sob a ditadura. O que vcs acreditam hj ser a verdade, era o q nos ensinavam, mas os fatos eram outros. Ainda hoje sofremos com os interesses dessa imprensa que prima pela parcialidade, ela anda de mãos dadas com a elite e a direita golpista.

Silvana disse...

Meu anjo,o que mais me irrita nos defensores desta corja de comunas ridículos é que eles sempre se escondem no anonimato.Como o que comentou aqui .Agem como bandidos envergonhados.
Bj

Related Posts with Thumbnails