Quando os políticos se empenharam tanto para conseguir a copa para o Brasil era nas infinitas oportunidades de encher as burras (particulares) de dinheiro que pensavam... nenhum deles estava preocupado com mais nada!
O q q o povo poderia ter feito na época, DO? As pessoas não se interessam. Infelizmente. Podem exigir transparência, monitorar as contas do governo e gastos destinados, ainda sim, tá cada um tocando a própria vida.
segunda tentativa de postage: eu concordo 100% com a Engraçadinha! É isso mesmo! O fato é esse! Tem que fiscalizar e exigir transparência! Mas, isso dá trabalho! Então ficamos apontando o dedo como aqueles velhinhos do antigo Muppet Show! http://www.youtube.com/watch?v=V76GrbEfVqI Ainda dá tempo! Não para inviabilizar ou criar situações vexatórias para o Pais, mas sim mostrar que podemos evoluir para uma cidadania plena coletiva... Domingos faz um bom começo, mas não pode ficar isolado... ou parcerá o velho chavão: EU TE DISSE, MAS EU TE DISSE!
Moro: Sao Paulo
Signo: Escorpião
Estou: NAMORANDO
Time: Palmeiras
Adoro: Fazer amigos
Odeio: Mentiras
Lendo: O CONQUISTADOR - OS OSSOS DAS COLINAS
Música: How deep is your love
Twitter: /ramsessecxxi
5 comentários:
Romário é o cara
DO!
Quando os políticos se empenharam tanto para conseguir a copa para o Brasil era nas infinitas oportunidades de encher as burras (particulares) de dinheiro que pensavam... nenhum deles estava preocupado com mais nada!
Abraço.
Nunca duvidei disso.
Big beijos
O q q o povo poderia ter feito na época, DO?
As pessoas não se interessam. Infelizmente.
Podem exigir transparência, monitorar as contas do governo e gastos destinados, ainda sim, tá cada um tocando a própria vida.
segunda tentativa de postage:
eu concordo 100% com a Engraçadinha! É isso mesmo! O fato é esse! Tem que fiscalizar e exigir transparência! Mas, isso dá trabalho! Então ficamos apontando o dedo como aqueles velhinhos do antigo Muppet Show! http://www.youtube.com/watch?v=V76GrbEfVqI
Ainda dá tempo! Não para inviabilizar ou criar situações vexatórias para o Pais, mas sim mostrar que podemos evoluir para uma cidadania plena coletiva... Domingos faz um bom começo, mas não pode ficar isolado... ou parcerá o velho chavão: EU TE DISSE, MAS EU TE DISSE!
Postar um comentário