sexta-feira, abril 26, 2013

A BATALHA DO APOCALIPSE







Terminei de ler A BATALHA DO APOCALIPSE - Da queda dos anjos ao crepúsculo do mundo , do autor brasileiro EDUARDO SPOHR .
Confesso que terminei extasiado!!!
Se as primeiras páginas demoraram pra passar,dado o elevado número de personagens ,e eu ficando meio perdido em meio à história,confesso que acabei devorando o livro e ,ao final,fiquei com gosto de "quero mais".
A história é empolgante,muito bem escrita e embasada,e prende a atenção até a ultíma linha.
Aliás,comentei que fazia muito tempo que eu não me empolgava tanto com uma leitura. Neste século,só me lembro da coleção RAMSES ,do Christian Jacq ,e dos livros O CÓDIGO DA VINCI e ANJOS E DEMONIOS,do Dan Brown, terem me empolgado tanto.
O interesse foi tão grande que vi-me,muitas vezes,lendo determinada passagem ,e a imaginando num eventual filme.


Super RECOMENDO !!!


Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas.


Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana? é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense.



Ah,mais informações aqui .


E comecei a ler DE VOLTA À CABANA de C. BAXTER KRUGER .


PAZ & BEM !!!




8 comentários:

kelly disse...

Oh delicia!! vc sabe que tenho esse livro aqui em casa e ainda nao li??..minha irma me mandou ano passado, mas agora "ele" nao me escapa apos ler essa empolcacao toda sua..:D
Obrigada!! Beijos amigo, chego ai em 03.07, quem sabe a gente nao se encontra para comermos umas "porpetas" e batermos um papo? :D

Unknown disse...

Tem que ler Filhos do Éden agora. :-)

David Ramos disse...

Eu sonho todo dia que alguém graúdo de Hollywood leia e se apaixone como nós e faça um filme a altura do livro!
O livro é bom demais!

Abraços Do

FER disse...

Dozinho lindo,to mega hiper curiosa em saber deste livro. Te leio a tanto tempo e não me lembro de vc elogiar tanto assim um livro.
Já pus no google e só vi elogios. Muita gente apaixonada como as pessoas que comentaram aqui já.
Vou comprar sim.
Beijinhos estalados.

serginho disse...

tanta empolgação me deixou curioso

Lulu on the sky disse...

DO,
Confesso que o enredo desse livro me assusta um pouco.
Big Beijos e bom fds!

Tina disse...

Oi DO!

O livro parece interessante, vou colocar na minha lista anual. Eu li "A Cabana" e vou esperar sua resenha para ver se leio o segundo.

beijos querido e boa semana!

Zeca disse...

DO!

Não me lembro de ter lido aqui um comentário tão empolgado a respeito de um livro. Como confio no seu bom gosto, vou coloca-lo na minha lista futura...

Abraço.

Related Posts with Thumbnails