terça-feira, janeiro 29, 2013

CETRO DE RAMSES







Ao tomar posse na semana passada,o novo presidente do Palmeiras , PAULO NOBRE ,mostrou sobriedade,conhecimento,vontade e muita tranquilidade ao explicitar o que precisa fazer no clube.
Ainda que possa ter parecido meio frustrante,a verdade é que os clubes de futebol precisam parar de serem dirigidos de forma irresponsável,sempre gastando bem mais do que podem.Uma hora,é claro,que haveria um limite.
Se no caso do Palmeiras,o limite está,em tese,longe,faz-se necessário aproveitar o péssimo momento do time de futebol,e promover as transformações necessárias e que estão atrasadas.
Há uma enorme esperança no ar. E,sinceramente,ela está se transformando em realidade,com as contratações de profissionais gabaritados ,e outras ações que tardiamente estão sendo colocadas em prática.
CETRO pra ele!!!


PAZ & BEM !!!




4 comentários:

Unknown disse...

Acho que vou virar Palmeirense. Pego ele e o Brunoro, juntos. Fácil!

Leandro ‼ disse...

Primeiro: Morri com o comentário do Edu, rsss..

Segundo: Espero que ele faça mesmo o que cumpriu. E que o verdão volte a brilhar!!

Bjs, lindo :)

Silvana disse...

Meu anjo,tenho um primo palmeirense que está muito empolgado com este senhor.Deus queira que não seja uma decepção a vcs. Bjo

Zeca disse...

DO!

Que ele traga, realmente, o Palmeiras de volta à posição de destaque que merece entre os principais times de futebol deste nosso país!

Abraço.

Related Posts with Thumbnails