terça-feira, dezembro 11, 2012

VERGONHA !!!







Conversas com Rosemary de Noronha são bombásticas e devem complicar Lula no âmbito pessoal.


Barril de pólvora – O desdobramento da Operação Porto Seguro deve ser constrangedor para o ex-presidente Luiz Inácio da Silva, devido ao teor das muitas conversas com Rosemary Nóvoa de Noronha, a quem chama carinhosamente de Rosa. A chefe de gabinete do escritório da Presidência em São Paulo, por sua vez, chamava Lula de “Tio”.


A Agência Brasileira de Inteligência descobriu ao longo das investigações que Rosemary enviava documentos para endereços em Interlagos e nos Jardins, na capital paulista, tendo como destinatários o próprio Lula e também José Dirceu, o que explica a contínua ingerência de ambos na administração de Dilma Rousseff.


Preocupada com a possibilidade de o material apreendido e os grampos serem destruídos por motivos óbvios, a ABIN já gravou tudo em um sofisticado sistema tecnológico, podendo ser resgatado a qualquer momento.


Nas 122 conversas entre Lula e Rosemary gravadas pela Polícia Federal há conteúdo de todos os gêneros, sendo que em alguns dos telefonemas o ex-presidente pode se complicar de maneira séria no âmbito pessoal. Algo muito parecido com o que ocorreu durante a Assembleia Nacional Constituinte, quando surgiu nos bastidores petistas uma tal Dra. Zeca.


PAZ & BEM !!!




3 comentários:

Leandro ‼ disse...

Hora do nariz do pinochio parar de crescer e a verdade vir a tona!

Serginho Tavares disse...

xiii! alguém se fudeu! ou fudeu muito... vai saber!

Silvana disse...

Gente,agora,além de picareta ladrão,o cara ainda trai a esposa??????
É muita cara de pau deste homem. Meu Deus! Bjo,meu anjo

Related Posts with Thumbnails