segunda-feira, novembro 19, 2012

SEMPRE PALMEIRAS







Claro que ninguém gosta de passar pelo vexame de ser rebaixado para a segunda divisão.
Muito menos pela segunda vez.

Mas da forma com que o clube ( e por tabela,a equipe de futebol ) vem sendo dirigido,espera-se que,desta vez,o corpo diretivo aprenda a lição e reformule toda sua estrutura e organização.


Não dá para,em pleno século XXI,um dos times mais vitoriosos do país continuar sendo dirigido de forma tão amadora ,e por pessoas tão fracas e incompetentes.


A "gestão" do "presidente" Tirone só podia mesmo dar no que deu,tamanha incompetência demonstrada nos últimos dois anos,por uma pessoa fraca,despreparada e totalmente incapaz em administrar um clube de futebol.





Infelizmente,milhões de torcedores/consumidores passarão por mais esta tristeza.
Mas,espera-se um mínimo de dignidade no atual presidente: para o bem do clube,que ele renuncie imediatamente,permitindo a antecipação das eleições,e que o próximo presidente tenha condições de começar a se organizar para as dificuldades que teremos em 2013.


Num mesmo ano,temos a sonhada Libertadores com a Série B.Não será com a atual ( falta de ) estrutura que mudaremos toda esta situação.





Pede pra sair,Tirone!!!


PAZ & BEM !!!




3 comentários:

FER disse...

Dozinho lindo,foi inevitavel lembrar de vc ontem com a noticia. Força,mas nem esquente com o que pouco importa.
Beijinhos estalados

Lulu on the sky disse...

Fiquei triste com a queda do Palmeiras. Se fosse o Corinthians nem ligaria. É preciso mudar essa diretoria urgente. Também estou de cara nova no blog.
Big Beijos

Silvana disse...

Lamento pela sua tristeza,meu anjo,mas futebol é ilusão,mundo a parte,onde pessoas ganham muito dinheiro às custas das emoções alheias. Bjo

Related Posts with Thumbnails