quinta-feira, setembro 13, 2012

DESABAFO DE UM PALESTRINO







Não,eu não posso me calar neste momento.


Matematicamente ainda temos chances boas de não cair,de novo,para a segundona nacional.


Mas tenho que demonstrar meu inconformismo com o que vem acontecendo com meu PALMEIRAS.


Não é possível que um clube gigantesco,maior colecionador de títulos do Brasil ,consiga,a cada eleição,eleger diretores piores do que os que saíram.


Sou sócio do clube a pouco tempo,pouco o frequento e não pertenço a nenhuma das infindáveis correntes que o dividem cada vez mais.Portanto ,me sinto muito à vontade para criticar a atual diretoria,como tbem critiquei muito a anterior.


Sr. Tirone,não o conheço,mas o pouco que entendo e vivenciei de administração esportiva dão-me a certeza que o senhor não tem a menor idéia do que faz. Age como um dono de boteco,ou como um marionete que ganhou um prêmio grande e não pode (ou não sabe ) o que fazer com ele.


Peço a TODOS os verdadeiros palestrinos,que se UNAM,se mobilizem e JUNTOS mudem este estado de coisas que já dura décadas. Não fossem as parcerias com a Parmalat,ou a última com a Traffic,e estaríamos na fila a décadas.O título da Copa do Brasil 2012 caiu no nosso colo e,infelizmente,serviu para encobrir as falhas e os erros da atual administração.


Aliás,não adianta simplesmente jogar a culpa no treinador.É uma atitude cômoda e covarde.


O clube precisa de firmeza,disciplina e seriedade. Coisas que não existem a muito tempo.


Sr Tirone,abdique do seu direito à reeleição e,como ultimo ato de sua sofrível administração,una todas as correntes do clube para ajudar uma única pessoa. Um único candidato de consenso. Creio que,pelo menos isso,o senhor consegue fazer.


PAZ & BEM




Um comentário:

Silvana disse...

O negocio é não esquentar a cabeça,meu anjo. Futebol,como tudo,é um grande negocio apenas. bjo

Related Posts with Thumbnails