segunda-feira, abril 09, 2012

PRA RIR UM CADINHO



O Zézinho e a Mariazinha partilham o lanche no recreio :

Puxa pá... outra vez empanadinhos de galinha???!!!... Como galinha a toda a hora!!!...

Sempre galinha, sempre galinha... Vê lá tu que até já estou a criar
penugem!!!...

O Zézinho, curioso, pede à Mariazinha que lhe mostre.

A Mariazinha levanta a saia e...

Ai... tás! tás!!!... Mariazinha!!!... Sabes uma coisa???... A minha mãe também tem a
mania da galinha... E Eu também já estou a criar uma penugem!!!...

Tás???... Ora mostra lá, para ver se é como a minha...

O Zézinho baixa as calças e...

Ai Zézinho... Tu tás pior que eu!!!... Já tens pescoço e até moelas!!!...




PAZ & BEM !!!

2 comentários:

Leandro ‼ disse...

ahahaha... muito boa, Do!!! Bjao

Silvana disse...

Só vc mesmo,meu anjo. Bjo

Related Posts with Thumbnails