quarta-feira, janeiro 11, 2012

CETRO DE RAMSES



Um dos maiores atletas,goleiros e seres humanos do esporte mundial encerrou sua carreira.
MARCOS fará falta,muita falta nos noticiários esportivos e,principalmente,no gol do PALMEIRAS.
Merece,de fato,todas as homenagens que surgirem.
CETRO pra ele!!!



TUMBA DE RAMSES





Infelizmente para a Igreja Católica,o PAPA BENTO XVI continua remando contra a maré.
Sem querer esticar muito,mas achei profundamente lamentável suas últimas declarações contra o casamento homossexual,afirmando que isto será o fim dos sêres humanos.
Ao invés de falar tanta bobagem,melhor seria se tratasse de prestar contas ao mundo pelos inúmeros casos de pedofilia envolvendo padres mundo afora.
TUMBA com ele!!!





PAZ & BEM !!!

4 comentários:

Lulu on the sky disse...

DO,
O São Marcos merece todo e qualquer homenagem. Foi um dos responsáveis pela conquista do pentacampeonato mundial, sem contar que ele é o jogador símbolo do Palmeiras que vai ser eternizado com a camisa 12, nada mais justo.
Qto ao PAPA, achei ridícula a colocação dele. O casamento homossexual não vai extinguir a população mundial, ele generalizou acreditando que todo mundo tem preferência por pessoas do mesmo sexo.
Big Beijos

Silvana disse...

Meu anjo,o Marcos é um destes brilhantes que só aparecem de tempos em tempos. Fará falta mesmo. Qto ao Papa,infelizmente a idade já o atrapalha e ele só bobagens fala.Bjo

Unknown disse...

Muito lucidas suas indicaçoes. Bj.

FER disse...

Dozinho lindo,a cara que vc escolheu do papa é bem o retrato que ele passa a todos. Não gosto dele não.Qto ao Marcão,eu sempre o achei um fofo,um cara muito digno que jogoava por amor ao Palmeiras.
Beijinhos estalados

Related Posts with Thumbnails