quinta-feira, junho 16, 2011

TUMBA DE RAMSES



Há anos que venho criticando a tal "esquerda" bolivariana que foi eleita em alguns países sulamericanos ,comandada pelo bufão presidente da Venezuela.
E só mesmo alguém pertencente a este grupo pra legalizar carros roubados em outros países,inclusive do Brasil.
Pois foi o que fez o presidente boliviano EVO MORALES .
Semana passada o bandidão sancionou uma lei que legaliza TODOS os veículos roubados que circulam no país. Isto,claro,deve render mais de U$200 milhões aos cofres do país.
Isto é ou não é legalizar o crime,a roubalheira e os cumpadres.
Sim,porque bandido adora defender a classe.
TUMBA com este picareta ,sem vergonha !!!





Mais aqui .




CETRO DE RAMSES




Na novela MORDE E ASSOPRA,ela tem roubado a cena com sua personagem,a pobre DULCE,mãe de um rapaz lindo,boa vida e sem vergonha.
CASSIA KISS mostra todo seu talento,dando vida a uma personagem que vai do drama a comédia com muita desenvoltura.
Tem dado um show!!
CETRO pra ela !!!

PAZ & BEM !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Também acho que a tumba é merecida. Na Bolívia o roubo foi legalizado, aqui o descumprimento de tratados internacionais recebeu o aval do governo brasileiro. Esses países da América Latina não são sérios mesmo. O cetro foi merecido sim, a Cássia Kiss está fazendo um excelente papel na novela Morde e Assopra, aliás, uma ótima novela, muito engraçada.

Leandro ‼ disse...

Esse povo que ajuda o crime merece é a prisão, mas tem o luxo de governar o país. Com certeza foi bem merecida a TUMBA. Bem, já o CETRO, vc sabe que nao assisto novelas, Do. Mas, sei que você é bem noveleiro, logo, cetro merecido,rsrs...
Abração, Do.
Leandro.

Anônimo disse...

Até q enfim minha sugestão de cetro veio parar aí, Cássia Kiss arrebentando como sempre, isso q é Atriz com A maiúsculo!!!
Sobre o Zacarias daa Bolívia, me recuso a falar!!!
Abração DO!!!

Silvana disse...

Meu anjo,esperar o que destes governantes de araque que se acham inatacáveis e,qdo criticados,acusam os outros de preconceito. Este é um dos que jamais deveria sair de uma tumba. Qto à atriz,ela sempre faz otimos papéis.
Bjo

Related Posts with Thumbnails