domingo, junho 05, 2011

CADA UMA




O americano Edward Smith, de 57 anos, que afirma ter feito sexo com mais de 1.000 carros (!), defende seus sentimentos de amor verdadeiro pelos veículos: “Não sou doente e não quero machucar ninguém, mas eu prefiro carros”, diz.
Ele vive atualmente em Washington, nos Estados Unidos, com sua “namorada” Vanilla – um Volkswagen Beetle, da cor branca –, e conta que nunca se sentiu atraído por mulheres ou homens e que sua primeira vez com um carro foi aos 15 anos.
"Talvez eu seja um pouquinho fora do comum, mas quando vejo filmes como ‘Herbie’ e ‘Knight Rider’ sei como é maravilhoso. Eu sou um romântico: escrevo poesias, canto e converso com os carros”, descreve.
Sua mais intensa experiência sexual foi ao “fazer amor” com um helicóptero dos anos 80. Além de Vanilla, ele mantém relações com Cinnamon - um Opala GT de 1973 -, e Ginger – uma Ford Ranger Splash de 1993.
Smith namorou por cinco anos Victoria, uma VW Beetle de 1969. Ele confessa ainda que a maioria dos carros com que fez sexo pertenciam a estranhos ou eram de showrooms. Sua última relação com uma mulher – de verdade – foi há 12 anos.
Para o amor, não há limites



PAZ & BEM !!!

6 comentários:

Lulu on the sky disse...

Nossa que doido!

Silvana disse...

E eu que pensei que já tinha visto todo tipo de absurdo.Bjo,meu anjo

Leandro ‼ disse...

Meu Deus... auhauhauhaua... gargalhei dessa historia aqui, Do. Muuuito estranho, rsrs..
Abração,
Leandro.

FER disse...

Dozinho lindo,tem louco pra tudo nesta vida,kikiki. Beijinhos estalados.

Anônimo disse...

Depois falam mal das coitadas das Marias Gasolinas!!!

http://graceolsson.com/blog disse...

Deus me livre....O mundo anda realmente louco,.::Eu louco sou eu...kkk

Related Posts with Thumbnails