quarta-feira, junho 08, 2011

BASTA !!!



Na área política , conseguimos nos livrar do PALOCCI.
Mais uma vez cai o ministro da Casa Civil de um governo petista ( remember Zé Dirceu e Erenice Guerra ) . Desta vez,porém,o motivo seria seu enriquecimento suspeito num período em que já cuidava do caixa da campanha presidencial do partido.

Já li,inclusive,gente influente e entendida,afirmando que o que houve foi mesmo apropriação indébita de "sobras da campanha".Mas fico me perguntando: como pode haver "sobras" , se tanto o PT como o PSDB afirmaram que estão com dívidas?
Pior. Que estas dívidas serão quitadas com dinheiro público,como já foi amplamente divulgado pela imprensa.

Fica,mais uma vez claro,que de socialista,o Partido dos Trabalhadores só tem o papo,pois sempre que podem ,seus quadros se metem em desvio de grana,lavagem de dinheiro,tráfico de influência e enriquecimento ilícito.

Aumentar o próprio patrimônio é o que parece ser ,de fato,a verdadeira intenção da quadrilha.

Alguém discorda ?




CETRO DE RAMSES






Tem quem não goste,mas eu estou muito impressionado com o trabalho do KAUÃ RAYMOND em CORDEL ENCANTADO,no horário das seis horas.
O filho do jagunço parece que nasceu mesmo daquele jeito matuto e só tem aumentado minha admiração pelo seu trabalho.
Merece sim o CETRO DE RAMSES !


PAZ & BEM !!!

5 comentários:

Leandro ‼ disse...

Depois dizem que o PT é um bom partido.. cada uma !!!

Silvana disse...

Meu anjo,depois que o PT assume o poder,o negócio é encher os bolsos e "enricar". Se vc prestar atenção,os maiores escândalos nas administrações são deste partido. Se bem que tem podridão em todos os outros mesmo. Mas no PT eu acho maior. O problema é que contraria o que sempre pregaram.
bjo

FER disse...

Dozinho lindo,o Kauã alem de lindo é muito talentoo e tá mostrando isso. Merecido cetro pra ele.E sobre o Palocci,nem falo nada. Não vale a pena.
Beijinhos estalados.

Malena disse...

Concordo que o PT é tão podre quanto qualquer outro partido. Até pode e deve haver algum filiado honesto, mas o conjunto da obra é de chorar de raiva. Dias desses me perguntava: Qual instituição, em nosso país, que verdadeiramente funciona?Não encontrei resposta e se alguém souber, por favor, me esclareça porque até agora eu só vejo corrupção a minha volta.

Malena disse...

Concordo que o PT é tão podre quanto qualquer outro partido. Até pode e deve haver algum filiado honesto, mas o conjunto da obra é de chorar de raiva. Dias desses me perguntava: Qual instituição, em nosso país, que verdadeiramente funciona? Não encontrei resposta e se alguém souber, por favor, me esclareça porque até agora eu só vejo corrupção a minha volta.

Related Posts with Thumbnails