segunda-feira, maio 16, 2011

TRISTE CONSTATAÇÃO



Estas notícias de estádios terem suas obras/reformas superfaturadas é uma grande hipocrisia. A verdade é que toda a corja política sabia,desde o início,como fazer pra aumentarem os orçamentos e mamarem mais. Basta atrasarem todo o cronograma ,deixar bater o desepero no povo e depois nos enfiarem goela abaixo que têm que correr pra acontecer em 2014.

Esta COPA,e depois as Olimpíadas, vai ser a salvação de muita gente.Conivente com isso,o governo já quer alterar as regras de contrôle junto aos Tribunais de Contas ,para que tudo ( inclusive aeroportos,estradas,metrô,...) possa ser feito "no prazo".

Além de passarmos vergonha internacional,nunca antes na história deste país está se roubando tanto e vai se roubar tanto como nos próximos anos.

E nós,incautos abobados,ainda vamos aplaudir esta corja toda.

PAÍS DE MERDA !!!





PAZ & BEM !!!

10 comentários:

Lulu disse...

Ah Do, tô ligada que vai subir tudo pra cobrir os gastos de Copa e Olímpiadas.
Big Beijos

Jacque disse...

E eu ainda me lembro que cantei a pedra no Face e no Twitter na ocasião que o Rio 2014 foi líder no TT; eu disse que as coisas subiriam de preço e nós pagaríamos mais de uma vez por isso, mas teve gente dizendo que isso seria ótimo pro país, pro Rio e bla bla bla. Vamos sim passar vergonha, e vamos pagar caro pra passar vergonha. Aqui em BH quero ver como vamos receber o povo - um trânsito caótico, transporte coletivo de péssima qualidade, onde portas do ônibus caem na rodovia (no caso de transporte entre municípios da região metropolitana) são apenas de 3 empresários que comandam o transporte coletivo(e que não largam o osso e nem deixam fazer metrô - e não tem prefeito que peite os 3)... então, imaginem só como vai ser.

Serginho Tavares disse...

isto não era novidade né?

Leandro ‼ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro ‼ disse...

É foda mesmo, Do.. Infelizmente é tudo verdade, vão roubar e vamos nem perceber, bando de filho da #@$%$#

Silvana disse...

Meu anjo,qualquer pessoa com um mínimo de noção de como funcionam as coisas neste país ,já tinha sacado que isso ia acontecer.
Qurem usar o medo da vergonha pra aumentar os custos e roubarem nas nossas caras.
Bjo

Anônimo disse...

A Prefeitura do Rio de Janeiro construiu um estádio para os Jogos Pan-Americanos de 2007. Para ser aceito, certamente está de acordo com as especificações internacionais de estádios olímpicos.Atualmente, os clássicos do futebol carioca são realizados neste estádio. Então, por que refazer o Maracanã?
O Maracanã foi reformado várias vezes nos últimos vinte anos, Estas reformas são incríveis, você se lembra que Lula gastou R$ 113 milhões na reforma do Palácio Alvorada, prédio de cimento armado, sem necessidade de restauração de afrescos ou coisa similar.
Desmoralizaram até o escândalo!
Manoel Carlos

FER disse...

Dozinho lindo,eu comecei a prestar atenção quando voce alertou e é a pura verdade. Eles soltam um valor,depois outro e outros a seguir. Até acabarem o custo é quatro ou cinco vezes o valor do começo.Que sujeirada,viu.
Beijinhos estalados.

Malena disse...

Tem muita gente que vai dormir rico e acordar multimilionário e nóis ó...

Magui disse...

Minha irmã, que é engenheira civil, tá ganhando os tubos no Rio de Janeiro.Diz ela que dá até para rasgar nota de cem.

Related Posts with Thumbnails