quinta-feira, janeiro 06, 2011

UM HOMEM E SEUS DISCÍPULOS





Terminei de ler UM HOMEM E SEUS DISCÍPULOS  do CESAR ROMÃO. Realmente um livro muito gostoso e que vale a leitura,conforme falei no mês passado.
E já comecei a ler O SÁRI VERMELHO de JAVIER MORO.


"Após o sucesso avassalador de Paixão Índia, Javier Moro, pesquisador incansável e grande narrador, romanceia agora a história verídica de uma européia que enfrentou um mundo complicado e perigoso, envolvida nas intrigas de uma família tão rejeitada quanto admirada, e nos leva a uma Índia fascinante e turbulenta, em permanente processo de mudança. Seu romance anterior, Paixão Índia, já cativou um milhão de leitores. Em 1965, Sonia Maino, uma estudante italiana de 19 anos, conhece em Cambridge um jovem indiano chamado Rajiv Ghandi. Ela é filha de uma família humilde de Turim; ele pertence à estirpe mais poderosa da Índia. É o início de uma história de amor que nem mesmo a morte será capaz de quebrar. Por amor, a italiana abandona seu mundo e seu passado para fundir-se com seu novo país, a Índia prodigiosa que adora 20 milhões de divindades, fala oitocentos idiomas e que vota em quinhentos partidos políticos. Sua coragem, honestidade e sua entrega acabarão transformando-a em uma deusa aos olhos de um sexto da humanidade."




PAZ & BEM !!!

7 comentários:

Tathiana disse...

Huum, preciso mesmo de boas dicas de leitura.
Beijos.

Helena disse...

vou ver se encontro esses livros...adoro dicas de leitura!!!

Bjos

Fred William Nicácio disse...

Pow... Esse livro deve ser fantástico como a sinopse demonstra. E deve ter um desfecho fenomenal.

Boa leitura aê DO.

o/

Abç´s brother!


http://suitepresidencial.blogspot.com

Túlio_Di_Bão disse...

DO, juro q li o Saci Vermelho e até me assustei!!! uhahuauhuha
Nunca li em livro q se passa na Índia, ao menos q eu me lembre, harebaba!!!
Boa leitura!!!

Silvana disse...

Meu anjo,gosto muito de dicas de livro.Já anotei estas. Bjo

Magui disse...

Eu acabei de ler 1822 e agora estou lendo A Conquista do Peru. Não sei porque mas não consigo mais ler fantasias alheias.

Anônimo disse...

eu li 1822 e gostei. E esse que vc indicou, agora, deve ser interessante. Já que eu tô indo ao Brasil, será uma boa oportunidade para eu trazer muitios livros
bjs e dias felizes, Dozinho


Nao, nao vou a SPaulo...Que pena..queria te ver.

Related Posts with Thumbnails