sábado, janeiro 08, 2011

LIXO






Não sei se a "novela" RONALDINHO GAÚCHO finalmente acabou ou não.
Mas aplaudo de pé a postura do presidente do GREMIO ,PAULO ODONE,que deixou a disputa por não concordar com a postura do representante do jogador,seu irmão ASSIS.

Acompanho futebol desde 1974 e JAMAIS vi qualquer coisa do tipo. E pior: nunca vi tantos grandes clubes se sujeitando aos caprichos e ao verdadeiro leilão que está sendo feito.

Verdade que o jogador foi duas vezes melhor do mundo,que há anos vem jogando na Europa...,mas faz tempo que tem enganado e mais tem aparecido nas páginas sociais,que nas esportivas.

Ainda assim,creio que seria ( e será ) um bom negócio pra quem contratá-lo,como foi com Ronaldo no Corínthians.

O que discuto é a postura,é a verdadeira palhaçada que foi feita com todos os clubes envolvidos.Obrigando todos a refazerem cálculos,a oferecerem o impossível,a acreditarem no que foi combinado,iludindo milhões de torcedores de todos os clubes.

ISTO NÃO FOI UMA POSTURA ÉTICA !

Isto foi baixo e o presidente do GREMIO fez muito bem em sair fora e dar um basta,mesmo depois de terem feito ,e refeito, SETE VEZES o contrato pro jogador assinar.

Estivesse eu no seu lugar,faria o mesmo.

Os clubes são muito maiores que qualquer jogador. E não precisam passar pelo ridículo que passaram.





PAZ & BEM !!!



9 comentários:

Cecília disse...

Concordo totalmente!!!!

Ótimo final de semana!
Beijos

Silvana disse...

Troxa quem ficar com ele,meu anjo. Dinheiro jogado no lixo. Bjo

Helena disse...

Eu concordo com vc. Esses jogadores voltam ao Brasil cheio de cirurgias, não jogando o mesmo futebol que foram e ainda se acham os bons. A grana que se gasta com ele deveria investir em novos jogadores. Na verdade eu nunca gostei desse tal de Ronaldinho Gaúcho!
Mais achei boa a iniciativa do Corinthians em ficar com o Ronaldo, o cara é um fenomeno e acho q o sonho de muitos era ve-lo atuar ao vivo..

Beijos

http://consumacomoderacao.blogspot.com

Lulu disse...

Peguei raiva desse cara.
Big Beijos

Pedro disse...

Concordo com você, DO. Eu acho que o Ronaldinho é importante para qualquer clube. E não por causa do futebol, que tem cada vez mais deixado a desejar, mas por causa dos patrocínios e da receita que produtos licenciados poderiam gerar, caso bem administrados. O que não pode é se armar um circo deste tamanho e fazer muita gente de palhaço.

FER disse...

Dozinho lindo,não me conformo com o que estes caras ganham só pra jogar bola.Se acham,se tornam arrogantes ,a maioria nem estudou e ganham mais que médicos e professores.Não é justo.
Deviam é ignorá-lo e deixá-lo falando sozinho.
Beijinhos estalados.

Magui disse...

Ele pensa em ser convocado para a Seleção/2014.Se o for , vou torcer para a Argentina...

http://graceolsson.com/blog disse...

DO, aqui na Europa, ninguém quer saber do Ronaldinho. E quando se ler sobre ele é crítica e mais crítica. nao sei , nao, mas algo me diz que, ELE NAO VAI PARA A COPA DE 2014, VAI SE PERDER - SE NAO TIVER CUIDADO-NAS NOITADAS DO RIO E, sinceramente O FLAMENTO NAO PAGA OS ANTIGOS E CONTRATA UM HOMEM A PESO DE OURO.-..

Sem necessidade...

Daniel Savio disse...

Rapaz, e no final estes que são bons (pois mesmo não admitindo, fazemos estes comos nossos exemplos).

Fique com Deus, menino Do.
Um abraço.

Related Posts with Thumbnails