segunda-feira, janeiro 10, 2011

CETRO DE RAMSES



Depois de tantos papéis como "certinha" e boa moça,a atriz GABRIELA DUARTE  tem dado um  verdadeiro show como a sua espivetada e fogosa JÉSSICA,na ótima PASSIONE que termina esta semana.
Vai ser difícil dissociar a atriz no futuro,tamanha encarnação que ela fez com o papel.
Não me lembro de nada parecido. Está mesmo SENSACIONAL !!
CETRO pra ela!!!



PAZ & BEM !!!




16 comentários:

Alvaro disse...

Cetro merecido. Ela está ótima!

David Ramos disse...

Finalmente deram a ela um papel interessante, ela sempre fez papel agua com açucar, nunca deu pra saber se ela era boa atriz ou não.
Não assisti nunca essa novela, nem posso comentar, mas fico feliz em saber que ela venceu a critica!

Beijos meu amigo

Rubens A disse...

Se considerarmos essa atriz... pode até ser! Ela é tecnicamente muito ruim! Assim como a mãe (que foi sempre talentosa) e fez sua carreira em 98% nas comerciais telenovelas.... mas na verdade são bem limitadas essas performances, e parecem bastante o Zorra Total (isto não é uma critica e sim padrãos estéticos similares!) O fato é que a novela é péssima e sem nexo... todo mundo tem realações passadas com todo mundo e a Toscana e São Paulo são quase uma coisa só (vai ver tenho parentes lá e nem sei hahahaha). Até Fernanda Montenegro não pode mostrar seu potencial mediante ao texto absurdo! Mas plim plim em tempos de audiência decadente... Que saudades de "Dancing Days", "Vale Tudo", "Que Rei sou eu?" e até de "Guera dos Sexos" do emsmo autor de Pasione. Se considerar quem é... até vale sua homenagem, mas como atriz... é a filha da Dona Regina!

Silvana disse...

Meu anjo,ela está absolutamente fantástica nesta novela.Nem parece aquela mosca morta de outros papéis.Vc como sempre tendo olho clínico em suas análises. Eu ficaria desapontada se vc não a homenageasse.Bjo

FER disse...

Dozinho lindo,ela e o Gagliasso estão no núcleo cômico da novela e dão o toque a mais numa história muito boa.
Agora,me desculpe o Rubens que comentou antes de mim,mas falar que Passione é pessima é não ouvir o blablablá nas ruas,em qualquer lugar só se fala na ultima semana da novela.Foi empolgante e nos ultimos dias eu ate tenho faltado na academia pra assistir os capitulos que são muito bons.

Beijinhos estalados

Rubens A disse...

Fer... a novela faz sucesso sim como praticamente tudo da Rede Globo! Tem atores espetaculares! mas o texto tá muito ruim! É fato! e não opinião, tem conexões absolutamente malucas... respeito muito sua opinião. e tem que assitir mesmo e se tiver que ir para academia assita de lá! é isso! diversão pura e muito sucesso! mas uma horinha com mais tempo pense na história e perceba incoerências básicas! e hoje o capítulo promete! vamos assistir... muito supense! beijos

Serginho Tavares disse...

enfim ela conseguiu fazer algo diferente na carreira dela depois de tantas mocinhas chatas

DO disse...

Gente,isto aqui virou fórum,rsss.
Adoro um debate civilizado.

Tathiana disse...

Sempre achei ela fraquinha... Mas dessa vez ela está realmente mt bem. Talvez só dessem a elas papéis sem graça...
Bjs.

Pedro disse...

Concordo com você que ela conseguiu se livrar da imagem de boa moça que estava sempre atrelada a ela. Destaque merecido.

Anônimo disse...

Ah sem dúvidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Finalmente deram um papel legal pra ela. Não aguentava mais ela fazendo aquelas mocinhas chatas, inocentes como a Maria Eduarda de Por Amor.
Big Beijos

Magui disse...

Não vejo a novela mas se vc diz, acredito.

Cecília disse...

Cetro merecido!!!

Beijos...

Anônimo disse...

Sempre curti o trabalho da Gabriela, claro q carregar o fardo de ser filho de alguém nunca é fácil e vc me conhece, sabe q detesto esses filhinhos de fulano de tal...
A Gabriela só fazia papel de Sandy, mas desde Chiquinha Gonzaga sabia q se dessem um papel mais denso pra ela, ela faria, mas no caso da Jéssica não tem nada de denso, é comédia pura e ela soube fazer, se soltou, está ótima!!!
Mostrou q não é só a filhinha da Regina!!!

Unknown disse...

Acho ótimo os autores e diretores das novelas saírem da zona de conforto dos atores estereotipados e usarem como se deve um ator.
Só assim pode-se descobrir se a pessoa sabe ou não atuar.
Foi o q aconteceu com a mãe dela em Roque Santeiro com a Viúva Porcina e agora, a própria Gabriela.
Cetro merecidíssimo!

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, é com isto, que sofre com a personagem do "provolone"...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de no senser.

Fique com Deus, menino Do.
Um abraço.

Related Posts with Thumbnails