domingo, janeiro 02, 2011

BOA SORTE,DILMA





Sabem voces que não votei nela,mas quis a vontade popular que tivéssemos a primeira presidente de nossa história. E como bom brasileiro torço,mais uma vez,para que tenhamos feito uma boa escolha e ela consiga realizar um bom mandato.
Gostei do seu discurso. Pode ter parecido "de praxe" para muitos,mas ela foi bem clara em suas posições,especialmente no quesito LIBERDADES DEMOCRÁTICAS.

"Prefiro o barulho da imprensa livre ao silêncio das ditaduras."

Que Deus a ilumine,afaste os maus intencionados e que ela mostre a tão propalada capacidade administrativa que teve em todos os cargos que passou.

É o meu mais íntimo e sincero desejo.



PAZ & BEM !!!

7 comentários:

Jaqueline Sales disse...

Também não votei em Dilma, também não me senti entusiasmada com a trajetória política dela, não acreditei nos discursos por ela pronunciados, mas deu um nó na garganta ao vê-la no parlatório!

Espero, sinceramente, que Dilma mostre a força da mulher e do que é capaz, mas rezo para que não seja uma Ideli Salvatti davida (sem idéias próprias, tentando segurar um partido torto e vesgo).

No mais, adoooooorei receber a sua visita lá nos Uivos. Espero, sinceramente, que 2011 seja um ano dedicado ao coração, mas que também sobre um tempinho para os amigos, para a família, para a saúde, a paz e o dinheiro porque, afinal, ninguém é de ferro pra não consumir um pouquinho, né? rsrsrs

Feliz ano novo, meu querido.

BeijUivooooossssssssssss da Loba

Túlio_Di_Bão disse...

DO, somos meios q obrigados a torcer pra Dilma, pois torcendo por ela, torcemos pelo Brasil e sobretudo por nós mesmos!!!
Mas confesso q dá aquela vontadinha q ela se estrepe dá, não tanto por ela, mas pelos petistas fanáticos q tanto me enojam!!!
Abraços!!!

Silvana disse...

Bomm dia,meu anjo.É meio que inevitável torcer por ela,pois não temos escolhas.Mas pelo menos no discurso inicial ,ela trouxe esperança. Bjo

Carol disse...

só nos resta rezar para que ela faça um bom governo....

FER disse...

Dozinho lindo,só o fato de não termos mais que aguentar o Lula falando bobagens a toda hora,já é um alivio.Torço tbem por ela.
Beijinhos estalados

Anล Kลtเล disse...

Boa sorte, Dilma, boa sorte, Brasil...

Torcendo para q tudo dê certo... Só de não ouvir mais a voz do Lula-lá falando besteira já tá valendo...

Bjão...

Magui disse...

Meu desejo é que ela controle as antas do PT e que eles não roubem nas suas costas. Quando aparecer a primeira corrupção aja com rigor para cortar o mal pela raiz.

Related Posts with Thumbnails