sexta-feira, junho 11, 2010

PRA VALER !



Pela primeira vez a COPA DO MUNDO teve um dia para a realização de um show de abertura,antes do início dos jogos .E foi mesmo muito bonito. Cantores e gostos à parte,a alegria do povo anfitrião é empolgante,chegando mesmo a emocionar. Pra mim, já foi o suficiente pra justificar a escolha do país como sede.

Mas o "pega-pra-capar" começa mesmo hoje ,e é meio que impossível a gente não acabar torcendo pela Africa do Sul.Caíram num grupo difícil,é verdade,com carnes de pescoço como França,Uruguai e Mexico,seu primeiro adversário. Mas espero que vençam e que a alegria do povo se estenda ao máximo.

Falando em esperar,como gosto de palpitar,ando confiante com nossa seleção e no ótimo trabalho do Dunga,mas sei que numa COPA DO MUNDO,um torneio curto,tudo pode acontecer. Meu palpite é que nenhuma seleção européia ganhe o mundial. Daí restam poucas opções.Tirem voces as conclusões,rsss

E voce? Arrisca um palpite?



PAZ & BEM !!!

8 comentários:

Ana Katia disse...

Tá, não vou muito com a faccia do Dunga, mas, o q me irrita de verdade é imprensa dando crédito a previsões do futuro dizendo q o Brasil não vai ganhar e um monte de gente azarando... Puxa!
Por outro lado, o povo fica cada vez mais ignorante e só tem cabeça para futebol num ano de eleições e o Brasil ganhando, com certeza o imbecil do Lulalá vai se promover com isso...
Estou dividida, apesar de não ser lá gde. fã de futebol.
Que vença o melhor e pronto...
Bjossssssssss...

Estampado disse...

Nem fale.
Tô aqui torcendo pela África!
bjos

Lulu on the sky disse...

Amanhã torço pra Nigéria bater a Argentina. Big Beijos

Serginho Tavares disse...

o show de ontem eu achei mega cansativo porque tinha artista demais no palco e faltou uma organização enxuta mas a ideia foi válida so espero que não vire moda!

como copa do mundo pra mim não me diz nada espero pelo encerramento apenas
rs

disse...

Eu tô confiante na seleção do Dunga.Torço muito para que a Nigeria ganhe da Argentina ...Bjus

disse...

Eu tô confiante na seleção do Dunga.Torço muito para que a Nigeria ganhe da Argentina ...Bjus

Melissa disse...

Oi Do, como é bom aparecer aqui depois de tanto tempo! Pois é, a copa chegou! Estou sem palpites,mal acompanho o jogo do Brasil... Que o seu palpite dê certo!

:) Um beijo!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Nem precisa perguntar Do.
Estou acreditando na Seleção.

Atual vencedora da Copa América, Bicampeã da Copa das Confederações, e primeiro lugar nas eliminatórias mais o histórico de jogos do Dunga a comando dela fica indiscutível que temos um time fortíssimo. O Dunga mostrou isso.

Não sei porque tem gente que fala mal, e não confia no grupo, mas os números são taxativos. Ele é totalmente eficiente como técnico.
Ganhou tudo.

Não sei porque não confiar.
Só nos resta uma taça. Quem sabe a do mundo? hehe

Vamos ´lá. Torcer.
=D

Related Posts with Thumbnails