terça-feira, abril 20, 2010

PITACOS




Para surpresa de muitos,inclusive a minha,o FLUMINENSE demitiu ontem o técnico CUCA,o verdadeiro responsável por ter livrado a equipe do rebaixamento no ano passado.
O estranho é demití-lo após a equipe ter derrotado a Portuguesa,fora de casa,pela Copa do Brasil.

Claro que cabeça de dirigente não se explica. Nem eles mesmos sabem o que querem,o que fazem. Quando a diretoria é fraca,como neste caso,em que se submete às decisões do patrocinador,aí é que a gente não pode mesmo querer entender.

Agora dizem que querem trazer o badalado MURICY. O mesmo que foi injustamente demitido de Palmeiras e São Paulo,seus últimos clubes.

Arrisco aqui a dizer,inclusive,que até o início do Campeonato Brasileiro,no mês que vem,muitos outros profissionais irão perder seus empregos. Basta esperarmos o desenrolar da Taça Libertadores para uns,e a Copa do Brasil para outros.

Como gosto de dar a cara a tapa,anotem aí:

Se o perdedor do campeonato gaúcho também fracassar na outra competição,vão demitir o técnico.Seja o Silas no Gremio,ou o Jorge Fossati no Inter.

Aposto que o Ricardo Gomes não fica no São Paulo.Perder o campeonato paulista,os seis clássicos do ano e ainda ser questionado por atleta é meio caminho pra porta dos fundos.A provável eliminação na Libertadores vai ser a gota d'agua.

No Palmeiras,a paciência da torcida anda no limite. O promissor Antonio Carlos não está com pinta de quem se segura no cargo por muito tempo.Se bem que,já disse várias vezes,no Palestra a incompetência da diretoria é o principal motivo de tantos erros,dentro e fora do campo.

Boa fonte já me garantiu que a relação  do Ronaldo com o técnico Mano Menezes está por um fio.
Se a equipe fracassar na Libertadores,um dos dois pode sucumbir à ira da Fiel torcida.

No Rio,já estão fritando o Andrade no Flamengo.O título brasileiro de 2009 parece que foi esquecido e a corda pode arrebentar pra ele.

O mesmo deve acontecer com o Gaúcho no Vasco . Este eu duvido que comece o brasileiro. A provável eliminação na Copa do Brasil será a hora certa.

Em Minas a paciência dos cruzeirenses com o Adilson Batista vai depender do futuro da equipe na Libertadores.Uma eliminação precoce pode deixar a diretoria sem saída.

Já no Atlético,a expectativa é de conquista do título mineiro.Ninguém imagina que o campeoníssimo Vanderlei Luxemburgo vai perder a oportunidade de faturar outro título. Ainda mais diante do modesto Ipatinga.

Ou seja: neste momento,seguros mesmo no cargo só estão o Dorival Junior,no fantástico Santos;e o Joel Santana,que acaba de papar outro título.

Os outros...


PAZ & BEM !!!




9 comentários:

Unknown disse...

A única coisa que posso comentar é que esse cara aí devia experimentar aquele trequinho que congela verrugas e elas caem em 40 dias. Vende na farmácia...

disse...

Tbém fiquei surpresa com a demissão do Cuca.Tomara que o Muricy se contrato faça pelo Flu oque ele fez no SP ...Bjus

Lulu on the sky disse...

Na boa, eu acho q o Ricardo Gomes roda e se bobear o SP recontrata o Muricy.
Big Beijos

Alexandre Lucio Fernandes disse...

É, vai saber. A diretoria dos clubes sempre tem uma mente diferente. Aqui no Brasil é assim. Ganha-se ontem, beleza. Mas se perde hoje, Babau!

Parece que há essa ilusão de querer que a vitória aconteça sempre, sempre sempre.

Ficar trocando técnicos que nem troca de roupa só tende a piorar.

Bela análise DO.
Abraço.

Serginho Tavares disse...

futebol é assim em toda parte do mundo
so interessa mesmo as vitórias
o cara pode ter levasdo o time a vencer mil jogos mas se perder um...
já era!

Magui disse...

Vai acertar tudo.Fred falou que já teve cinco treinadores nos dois anos que está no time.O pior é jogador fazer corpo mole para derrubar treinador.Esse meio é cheio de gente ignorante.Não viu o Pato ? Levado para as baladas pelo Ronaldinho, fez a mulher cair fora.Tomara que Dunga não convoque esse cara devasso. Qt ao Ipatinga não é tão fraco, ganhou do Cruzeiro de 3 a 0 embora fosse com time misto.

Marco disse...

Olá, amigo Do!
Você está eivado de razão. Todo técnico é interino, desde que assina. O Manchester United teve um técnico por 24 anos. Aqui, quando o cara dura um ano, já tem gente se admirando. No caso do meu Flamengo, a batata do Andrade está realmente assando. E ele tem um pouco de culpa nisso, infelizmente. Eu amo o Flamengo, mas tenho de reconhecer que aquilo é um barril de pólvora. Nem título brasileiro consegue apagar o pavio por muito tempo...
Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Leandro disse...

Ah, mas eu também já pedindo a cabeça de Ricardo Gomes. O cara tá perdido no São Paulo, não sabe como montar um time e o elenco é até bom, não é dos melhores, mas poderia tá jogando um futebol melhor do que tem apresentado.
Abraço

Daniel Savio disse...

Cara, sou meio contra a mudar a liderença, pois como o cara que vai chegar agora vai pegar intimidade com o time ao ponto de saber quando vai cobrar e tal...

Fique com Deus, menina Do.
Um abraço.

Related Posts with Thumbnails