quarta-feira, abril 07, 2010

CETRO E TUMBA DE RAMSES




Melhor jogador do mundo no ano passado,o argentino MESSI deu um verdadeiro show ontem,na vitória do seu Barcelona sobre o Arsenal ,pela Copa dos Campeões. Fez os 4 gols da goleada e deixou mostras de que quer fazer o mesmo durante a próxima Copa do Mundo.
CETRO pra ele !!!

Ja a indicada para a TUMBA da semana é a atriz SUSANA VIEIRA.
Deu mais uma mostra de sua arrogância e prepotência quando de sua passagem por Caruaru,para participar,pela primeira vez,da famosa Paixão de Cristo.
Tem gente que não tem jeito.

Cliquem aqui .





PAZ & BEM !!!


8 comentários:

Estampado disse...

Me poupe.
Como é que vai para a terra dos outros falar asneiras!
Quero que ela me diga o que é o Rio de Janeiro, agora, depois desse chuva. A cidade bem preparada para tudo. Pois tudo é no Rio.
Abraços

Magui disse...

Susana Vieira é muito grosseira.Eu a vi uma vez no aeroporto em SP,dando patada pra todos os lados nos fãs que a abordavam. Qd fiquei ao seu lado na sala de espera , já para entrar no avião, ela falando pelos cotovelos e em voz muito alta,contra os fãs que a incomodavam eu lhe disse: - O Brasil te ama, é só isso. Quase apanhei!!!

Alexander Zimmer disse...

Essa mulher é uma ridícula! E ficam fazendo especiais em programas tipo o lixo do Faustão, para mostrar o quão legal ela é, mesmo sendo o cão!
Máscarada! Isso que ela é.

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Messi está barbarizando os campos mesmo. Tem tudo para ser o melhor do mundo de novo. O cara aterroriza os gols rs.

Quanto à Suzana. Muito infeliz o comentário dela.

Abraços Do.

Cecília disse...

Ridícula! Não tem outro adjetivo para ela, como é que ela diz que a comunicação com o mundo externo é com tambor e fumaça de índio? Como é que uma pessoa falar desse jeito de um lugar que a acolheu tão bem? Hunf, ainda por cima não sabe a diferença entre selva, agreste e sertão, deveria estudar um pouquinho de geografia. E a desvairada ainda diz que está com a cabeça e a inteligência perfeita... Francamente!!!

Lulu on the sky disse...

Suzana Vieira é o poço de prepotência, sei de cada babado dela. Qto ao jogador, ele matou a pau. Só espero q ele não jogue tudo isso na Copa.. hehe
Big Beijos

http://graceolsson.com/blog disse...

Do, ano passado, eue screvi no meu blog sobre o escandalo que Suzana deu em Lisboa, no Shopping Vasco da Gama..Foi horrivel, DO.Ela nao bateu na vendedora por que eu, minha filha e assessora da Suzana tomou a frente.Deus me livre e guarde, viu?
bjs e dias felzies


Ah..adoro o Messi..um cara para lá de simples...

Daniel Savio disse...

Susana Vieira sempre vai merecer a Tumba, está perdendo a sanidade (só isto para justificar os atos de grosserias)...

Fique com Deus, menino Do.
Um abraço.

Related Posts with Thumbnails