segunda-feira, fevereiro 08, 2010

FUNDAÇÃO CACIQUE COBRA CORAL

Neste final de semana acabei assistindo a uma entrevista da ANNA SHARP na REDE TV,junto com o OSCAR QUIROGA. Entre muitos assuntos,algo que me chamou a atenção foi quando ela afirmou que ,no último final de ano,o prefeito do Rio,EDUARDO PAES,alertado pela FUNDAÇÃO CACIQUE COBRA CORAL ,acabou assinando contrato com tal Fundação,para que impedissem que um verdadeiro dilúvio atingisse a Cidade Maravilhosa,exatamente na hora do reveillón.

E não atingiu. Nem choveu na hora.

Já aqui em Sampa,ao contrário,o prefeito GILBERTO KASSAB teria cancelado contrato existente com a Fundação. Durante o mês de janeiro ( e até hoje ) chove como nunca na cidade cinzenta.
Preocupado com a situação e com as tragédias que se sucedem diariamente,o prefeito procurou a Fundação e queria fazer um novo contrato. Mas,a Fundação recusou ,alegando que o prefeito não cumprira nenhum de seus compromissos anteriores,visando melhorar o ambiente e o clima na cidade.
Resultado: chove há mais de 45 dias ininterruptamente aqui na cidade.

O que eu posso falar ??



CETRO DE RAMSES





Depois do golaço que fez ontem contra os bambis,só se fala em ROBINHO e no seu retorno triunfal ao time do Santos.  Mais um craque que volta ao país,tentando se recuperar.
CETRO pra ele !!!






PAZ & BEM !!!





11 comentários:

Unknown disse...

Coincidências não existem né, mas eu estava assistindo a esse programa. Perdi essa parte. Quando comecei a ver, estava naquela parte dos círculos nas plantações de soja e inteligências alienígenas. Achei o programa muito bacana, pena q o Amaury Jr não faz isso sempre.
Essa fundação é espiritualista?

Edu e Mau disse...

eu sou consagrado ou sei lá o que seja a esse tal de cobra coral, diz a lenda. E como o Kassab pisou na bola comigo, meu padrinho deve ter ficado brabo.

Fábio Mayer disse...

Essa fundação já teria acabado com uma seca no nordeste... mesmo assim, acho suas atividades por demais inexplicadas, para que contrate com o poder público.

Chove em São Paulo porque a natureza está virada. Não desdenho o trabalho da fundação Cacique Cobra Coral, mas infelizmente, não é um trabalho comprovado cientificamente, e não é aceitável que o governo pague por serviços assim.

Daniel Savio disse...

Do, será que isto foi fundamental para o diluvio em São Paulo?

Fique com Deus, menino Do.
Um abraço.

Unknown disse...

Oi amigo!!!!
Por enquanto estou de volta. Já li algumas reportagens sobre a Fundação Cacique Cobra Coral. Realmente algumas coisas são inexplicáveis e a credibilidade deles ultrapassou nossas fronteiras. Deve rolar dinheiro nisso tudo e não deve ser pouco, e aí fico pensando naquilo que muitos espiritualistas dizem de que não se deve cobrar por aquele dom que de graça foi dado, por outro lado sem o vil metal não se sustenta fundação alguma por menor que seja. Por tudo isso fico pensando até que ponto a intervenção deles teria sido fundamental, uma vez que os problemas de S. Paulo tem muito mais a ver com as falhas humanas e o papel do mundo espiritual é dar ao homen a consciência de que toda ação tem uma reação igual e contrária, logo, o Cacique Cobra Coral com suas intervenções não estaria contrariando essa lei? Bj.

Malena disse...

Madalena = Malena.

Pedro disse...

Eu entendo o Kassab ter cancelado o contrato, afinal, a Fundação Cacique Cobra Coral não realiza um trabalho que possa ser comprovado e, por isso, acho que não deveria mesmo receber qualquer verba pública. Se não tivesse chovendo tanto em São Paulo, ninguém falaria nada do cancelamento.

Scorpys disse...

Nunca ouvi falar dessa fundação,mas tenho certeza que se cada um de nós juntos com os governos fizermos nossa parte a natureza vai parar de reclamar e tudo vai apaziguar um pouco,pois parte de tudo isso que acontece é nossa.Tenha uma semana deliciosa,
beijussssssss

Unknown disse...

Cobra Coral??? Acho que levaram o prefeito do Rio na conversa a troco de uns $$$$ e contaram com a sorte, pois acredito que nada de cientifico é comprovado da instituição. Chove em São Paulo por diversos fatores já muito bem explicado pelos analista da área.

Feliz da vida em Palmeirenses... O Robinho disse que no Marcos ele vai fazer três, 1 de peixinho, outro de bicicleta e um de cabeça de fora da área, hihihihihih...

Abraços amigão

http://graceolsson.com/blog disse...

DO, acho isso um ABSURDO!
Chove,assim como neva sem parar aqui na Suécia.
Isso temc ara de charlatanismo...
bjs e dias felzies

tesco disse...

A Fundação Cacique Cobra Coral tem, provavelmente, credibilidade na atividade de PREVER fatos, não na de impedir ou dar origem. Consagrar verba pública para isso é pura ignorância. É permanecer no sistema "No creo, pero...". É semelhante a contratar pai-de-santo para obter bons resultados no futebol. Ora, futebol pode se ganhar com catimba, não com catimbó; com ginga, não com mandinga; com tarimba, não com macumba. _Abraço.

Related Posts with Thumbnails