segunda-feira, novembro 30, 2009

EXPERIÊNCIA INÉDITA




Atendendo a um pedido da minha sogra,fui com meu Príncipe,ontem pela manhã,a um culto evangélico no bairro do Brás,aqui em São Paulo.Inclusive foi transmitido,ao vivo,pela Band.

Respeito a opinião e a crença dos outros,mas saí de lá com minha opinião reforçada sobre esta religião. Na primeira parte,o orador só falava em dízimo,dinheiro e contava experiências de fiéis que ofertavam tudo que tinham à outra "igreja",como que induzidos a isto. Mas "ali" isto não acontecia . ( !? )

Depois a tradicional cena bizarra de uma senhora,"desenganada pelos médicos numa cadeira de rodas",que começa a andar no palco.Achei aquilo um CIRCO .

No final,o tal orador ( pastor? bispo ? ) se pôs a divulgar que a igreja está entrando em Angola e a falar de política. Alertava os fiéis que ano que vem tem eleição e que deveriam votar em candidatos que apóiam a "obra".
E que ,quando chegar a hora,vão divulgar os nomes dos candidatos que merecem o "seu" voto.

Por amor a gente acaba fazendo muitas coisas,até participar de um circo destes. Pelo menos minha tese foi reforçada: é um circo que só tem por objetivo enriquecer seus líderes e arrancar tudo que podem dos incautos.


CETRO DE RAMSES





Fanatismo à parte,tenho que exaltar mesmo o golaço que o DIEGO SOUZA ,do PALMEIRAS ,fez ontem no Parque Antártica contra o Atlético Mineiro. De sem pulo,do meio de campo..Um golaço!!! O mais lindo gol do ano,sem dúvida alguma.
CETRO pra ele !!!



GRAZZIE




Recebi da MONICA,do AN CAT DUBH o selo abaixo






PAZ & BEM !!!




15 comentários:

Aninha Pontes disse...

DO querido, vc tem razão.
No que se transformou as religiões/
Inclusive a minha, que fui criada, fui aprendendo a respeitar e até de certa forma, as vezes precisar dela, hoje vejo com tristeza, que os valores viraram de ponta cabeça.
Lamentável.
Beijos e boa semana.

Daniel Savio disse...

Do, isto não é religião, é uma máquina de ganhar dinheiro...

Isto que é ruim...

Fique com Deus, menino Do.
Um abraço.

Alexander Zimmer disse...

É realmente absurdo. Sabe o que eu acho? Deveria acabar com este lance de igreja não pagar imposto. Além do mais, certas coisas deveriam ter leis para punir... É claro o esquema de manobra popular, é quase como comprar voto!
Absurdo demais!
Tbm, as pessoas continuam fugindo de sua própria responsabilidade e buscando sempre alguém para assumir suas vidas por elas; é um dependência de paternalidade incrível. Somos todos uns imaturos!
Abs. Do.

Ana Katia disse...

Sabe DO, é complicado isso... Infelizmente o homem fala em nome de Deus e impõe sua mísera vontade, não a de Deus... Desde os primórdios é assim!!! Em nome de Deus mata-se, aponta-se o dedo para julgar o próximo, arranca-se o dinheiro do próximo e várias outras atrocidades... Isso, indepentdente de religião!
Eu sou católica, acredito em Deus, não nos dirigentes da igreja (católica), não em padres... Td aquilo que eles falam e que fere as pessoas, eu descarto!!!
*******
Aiai... Futebol... Hahahahaha... Nem vi nada nesse fds! Trabalhei em casa igual uma mula velha e joguei FarmVille (q vício!!!).
Bjooooooooooo...

Magui disse...

Hoje em dia todas as religiões estão iguaisQd vejo o padre da Tv Século 21 mandando a pessoa colocar copo com água na frente da televisão pq ele vai benzer me dá vontade de chorar!Quem inventou isso foi Edir Macedo.

Entretanto, tem um lado bom que é atender os crédulos,desesperados, gente mt solitária, psicóticos e fazer caridade.Quem dá dinheiro é pq quer.Pois não há quem gaste votando pelo celular para programas de televisão, receber musiquinhas ,etc?

Julio Cesar Corrêa disse...

Incautos? Vc não percebeu logo que é tudo uma cilada? E vc acha que os fies também não sabem? E estão lá pq CRISTO lhes arruma emprego, CRISTO lhes dá material de construção, CRISTO lhe arruma hospital, etc. Só que CRISTO cobra uma taxa e eles têm que votar em CRISTO nas eleições para que CRISTO continue lhes ajudando.
Fala sério!
abração

Edu e Mau disse...

E o Príncipe? Imagino que seja mais cuca fresca com relação a esse tema tão espinhoso, não? Tomara.

Túlio_Di_Bão disse...

DO, taí uma das únicas coisas q eu não faria por amor!!!
Se bem q é romântico, se alguém te perguntar, "vc já fez alguma loucura de amor???", vc pode responder, "Sim, fui à uma igreja evangélica!!!" huahuauhauhahuauh

Zeca disse...

Ai, ai, ai, o que fazemos em nome do amor!!!
Melhor mesmo é curtir um dos mais belos gols deste ano!!! Aquele sim, mereceria receber o dízimo, pois foi uma verdadeira obra de arte!
Abração.

Meire disse...

Do, tenho a mesma opiniao tua, ja tive uma experiencia bem interessante e serviu pra reforçar minha opiniao.

Bjs

Meire

Alex disse...

Tenho a mesmíssima visão sobre esta e muitas das outras religiões-caça-níqueis por aí, Do.

Eu não conseguiria me desdobrar tanto por amor, mas quem sabe? Esse meu coração anda no freezer, um dia ele pode me surpreender.

Abração e boa semana pra você e sua família. :)

Anônimo disse...

Do, respeito a religião, mas considero uma verdadeira lavagem cerebral que fazem com os fieis.
Big Beijos

Serginho Tavares disse...

meu querido você esteve no inferno
cultos evangélicos são o que temos de pior no mundo

Cecília disse...

Infelizmente tem gente que usa a religião para fazer dinheiro e se valem da fé de outrem para enriquecer...
Sou católica desde que nasci, fui criada dentro dos costumes do catolicismo, mas passei uns 10 anos afastada da igreja e nesse período fui a centros espíritas, frequentei a igreja episcopal, mas nunca tive vontade de ir a certas igrejas evangélicas, justamente por causa desse circo... e em 2007 resolvi voltar à igreja católica, sabe que estou gostando?!?!

Beijão

Lúcia Laborda disse...

Querido Do; o que o amor não fizer, nada mais faz. Mas valeu sua experiência. Só conhecendo todoas seremos capazes de escolher uma, que combine melhor conosco.
Obrigada pelo carinho, viu? Andei afastada por longo tempo e tenho ficado ainda, um pouco afastada. Muitas preocupações... mas faz parte.
Boa semana! Beijos

Related Posts with Thumbnails