segunda-feira, novembro 09, 2009

DESABAFO !



Como sempre,numa hora decisiva,o PALMEIRAS foi completamente prejudicado ontem no Maracanã. Perdemos para o Fluminense por 1 a 0,mas o juiz Carlos Eugenio Simon ( que já apitou em duas Copas do Mundo e vai novamente apitar no ano que vem na Africa do Sul )anulou um gol legítimo do Obina ainda no primeiro tempo.

Confiram aí:



Foi dos maiores absurdos que já vi desde que acompanho futebol. E é o que me leva a desconfiar de que há algo muito estranho fora das quatro linhas.

Desculpem o palavreado,mas preciso desabafar:

Este juiz foi

RIDÍCULO,INCOMPETENTE,DESONESTO,SAFADO,LADRÃO,PICARETA E UM GRANDE F.D.P.



O correto é impedí-lo de apitar,no mínimo,até o final do campeonato.

Mais aqui :

PAZ & BEM !!!

20 comentários:

Meire disse...

Isso Do, poe pra fora...

Bjs

Anônimo disse...

Simon, mais uma vez, foi acintoso ao marcar falta de Obina, anulando um gol legítimo.
Não é a primeira vez que ele faz isto. Há alguns anos o resultado era indiferente para o Palmeiras, mas decisivo para o Flamengo que seria rebaixado e Simon chamou a si a responsabilidade de acintosamente beneficiar o Flamengo.
Ontem, o prejuízo do Palmeiras foi benefício para Flamengo e São Paulo.
Você se lembra de eu ter comentado aqui mesmo que o São Paulo chegou ao G4 com metade dos pontos obtidos por "erros" de arbitragem?

Anônimo disse...

Simon, mais uma vez, foi acintoso ao marcar falta de Obina, anulando um gol legítimo.
Não é a primeira vez que ele faz isto. Há alguns anos o resultado era indiferente para o Palmeiras, mas decisivo para o Flamengo que seria rebaixado e Simon chamou a si a responsabilidade de acintosamente beneficiar o Flamengo.
Ontem, o prejuízo do Palmeiras foi benefício para Flamengo e São Paulo.
Você se lembra de eu ter comentado aqui mesmo que o São Paulo chegou ao G4 com metade dos pontos obtidos por "erros" de arbitragem?

Manoel Carlos

disse...

DO se anulado foi ligitimo ou não isso eu não sei pq eu não assiti o jogo,confesso que eu ameiiiiii o reswultado do jogo pq meu Paizão é tricolor carioca e a gente precisava dessa vitória.Atualizei o blog.Tenha uma otima semana.Bjus

disse...

CORRIGINDO ....

DO se gol anulado foi ligitimo ou não isso eu não sei pq eu não assiti o jogo,confesso que eu ameiiiiii o resultado do jogo pq meu Paizão é tricolor carioca e a gente precisava dessa vitória.Atualizei o blog.Tenha uma otima semana.Bjus

Daniel Savio disse...

Mas fora isto, fez o que de bom no final de semana?

Fique com Deus, menino Do.
Um abraço.

Magui disse...

Como nessa temporada estou torcendo pelo Fluminense, acho que ele acertou.Hehehe.

O Árabe disse...

Eu sou corintiano. Mas valeu o desabafo! :) Abração, boa semana.

Rubens A disse...

faço minhas as sua palavras!

Leandro disse...

Foi um erro terrível. Reconheço isso. Mas o Palmeiras e sua torcida devem admitir que a perda da liderança não foi apenas obra de Simon. Há 7 jogos que o time não vem fazendo a parte dele. Perdeu de 3 times na zona de rebaixamento e não vem jogando bem há tempos.
Erros de arbitragem acontecem em todos os campeonatos do mundo inteiro. Na Inglaterra, a bola desviou em um balão que estava detro do campo, enganado o goleiro do Liverpool e morrendo no fundo da rede. O árbitro validou o gol que decidiu o jogo. Todos os times do Brasileirão tem inúmeras queixas de erros de arbitragem.
Simon errou e errou feio, muito feio. Mas não devemos considerar esse erro isoladamente e sugerir uma manipulação de resultados.
O próprio Palmeiras se beneficiou de um erro de arbitragem no clássico com o Corinthians, em que o juiz não expulsou Danilo, que alguns minutos mais tarde fez um gol que ajudou o Verdão a empatar um jogo que parecia perdido devido a boa atuação do Corinthians que, inclusive, já jogava com 1 a mais em decorrência da expulsão de Marcos no início do primeiro tempo.
Erros acontecem. O protesto é válido, porém o erro não é nada fora do padrão.
Abraço

P.S: Agora permita-me uma brincadeira sadia entre torcedores racionais: Cupa Palmeiras!

Mauri Boffil disse...

Ai, mas foi cruel mesmo (embora nao entenda quase nada de futebol).
E ja perdoei uma traição (mas geralmente depois de me vingar)

Serginho Tavares disse...

eu sempre acho que as coisas no brasil se resolvem fora do campo
é uma pena mas é o que vejo

Elena disse...

Olá, DO..:)
Eu não assisti o jogo, na verdade, não tenho assistido jogo de futebol ultimamente, quer dizer que "futebol é uma "marmelada"? não era de goll+iabada....:-))
Ótima semana!!
Tchauzinho

Janaina disse...

Hahaha. Eu adorei, DO, o resultado do jogo... Ruim pro seu Palmeiras. Ótimo pro meu Fluminense. Mas o gol foi legítimo mesmo.
Beijão.

Lulu on the sky disse...

Detesto esse juiz, maior picareta.
Big Beijos

Fábio Mayer disse...

Querem salvar o Fluminense da degola... Atlético-PRE e principalmente o meu Coxa que se cuidem, a juizada vai garfar quem estiver no caminho dos cariocas!

Morena disse...

Putz mas anulou porque?
Realmente eu n entendi. Desculpa n tinha visto o jogo e realmente estava feliz pelo Palmeiras ter perdido!!!

Beijos saltitantes
Boa semana

Tathiana disse...

Desabafaré bom, DO!

Cecília disse...

É amigo, é muito ruim quando isso acontece! Também fico revoltada quando isso acontece nos jogos do meu time ou de algum time que tenho simpatia...

Beijão!!!!
Tenha uma ótima semana!!!

itiro disse...

Foi feio, mas infelizmente o futebol é cheio de armações. Imagine, o meu SP, ruim do jeito que está, pular para a liderança! Vc se lembra do que aconteceu na Itália há pouco tempo? Pois é, acontece no mundo inteiro...
Traição - o conceito deveria desaparecer.
Abraços!

Related Posts with Thumbnails