quarta-feira, novembro 11, 2009

MUTRETAGEM !

Conforme eu adiantei aqui na última segunda-feira,o péssimo juiz Carlos Eugênio Simon não vai mais apitar até o final do Campeonato Brasileiro.Era o mínimo que se esperava depois da canalhice que fez no Maracanã.

Aliás,como a própria CBF divulgou,seus "erros" têm sido tâo frequentes e graves ,que ele nem deveria mais ir à próxima Copa do Mundo.Seria um castigo justo a este picareta.

Muito se falou que seus "erros" sempre acabaram beneficiando as equipes cariocas. Acabo me lembrando do que vem acontecendo com o Fluminense,a equipe que foi diretamente beneficiada com seu último "erro".

Pra quem não se lembra,em 1996,o Fluminense foi rebaixado,juntamente com o Bahia e o Bragantino. Mas ,não me lembro os motivos,a CBF acabou por manter todos na primeira divisão.

No ano seguinte a incompetência do time foi igual e o time voltou a ser rebaixado. Desta vez a CBF nada pôde fazer,e o time foi disputar a segunda divisão em 1998. E o pior voltou a acontecer: o time foi tão mal que acabou rebaixado para a terceira divisão,que disputou em 1999.

Dentro de campo,o Fluminense foi o campeão e deveria voltar à segunda divisão no ano 2000. Mas por outra jogada de bastidores,a equipe foi ,MAIS UMA VEZ,beneficiada e acabou subindo DIRETO para a primeira divisão.

Ou seja,faz dez anos que o FLUMINENSE disputa a principal competição do país,sem ter tido méritos pra isto.

Por causa daquela palhaçada que aconteceu em 1996,eu acabei me recusando a ser um palhaço e me afastei de frequentar os estádios. Foi algo ridículo,imoral e sem nenhum sentido.Fiquei sem ir aos estádios até 2007,quando só voltei por ter ganho dois ingressos para um jogo entre Palmeiras e São Paulo.

Relembrei tudo isto pra afirmar que,desde então,torço ,todos os anos,para que o FLUMINENSE volte para o seu lugar devido: a SEGUNDA DIVISÃO . E por lá fique os dez anos que esteve entre os melhores injustamente.

Mas ,parece,que as forças ocultas ,mais uma vez,estão mexendo seus pauzinhos pra manter o time na primeira divisão.

SAFADOS !!!


TUMBA DE RAMSES





E por causa deste caso,o indicado para a TUMBA da semana só pode mesmo ser o safado e incompetente árbitro de futebol CARLOS EUGÊNIO SIMON.











PAZ & BEM !!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em "gelo no mingau" rs rs rs

Dizem que a causa do apagão de ontem foi o uso excessivo que Madona fez do vibrador. Nem Jesus dá jeito.

Perguntado sobre o apagão, Lula ficou aborrecido, pois pensou que era uma referência à bebedeira que o deixou desacordado.

Manoel Carlos

Magui disse...

Por mais que falem eu acho que o juiz acertou.Não vou descrever a minha visão do lance mas coincide com a mostrada pela Globo, em câmara lenta, no jornal Nacional de ontem.O Fluminense não é este time medonho e Fred é o máximo e devia estar na Seleção.O Palmeiras quer ganhar no grito. Erros já levaram juiz a não marcar 4 penalties no mesmo jogo contra o Cruzeiro e que beneficiou um time paulista, fora os inúmeros " erros" cometidos a favor do time São Paulo e que prejudicam outros times que não são de SP mas que o mantem na primeira colocação.Fora que o Palmeiras não jogou nada, nada, nada contra o Fluminense.

Todo torcedor tem sua visão do jogo a favor do seu time.Essa é a graça do futebol

Carlos Caldas disse...

É meu caro Do...Está valendo tudo nesse brasileirão. Já vi tanto jogo garfado (sem nenhuma dúvida) que ando desacreditando do meu interesse por futebol. Tem coisa que não dá para aceitar apenas como "erro" do árbitro.

Monica Novaes disse...

Obaaa, Do!!!Encontrei sua "casa"nova e que surpresa bacana ver sua foto pela primeira vez!!!ADOREI! Vou mudar o seu link no meu blog!!!Beijaaao!!!

Anderson disse...

Não é a toa que os juízes são as figuras mais xingadas em uma partida de futebol.
Abraços!

Leandro disse...

A melhor punição para Simon seria mesmo não ir a Copa do Mundo. Tirá-lo do Brasileirão nessa altura é apenas uma questão de protocolo.
Abraço

NADJA disse...

ADORADINHO TUMBA NELE KKKKKKKK ESTOU DIRETO DE UM CYBER KKKK PARA TE CONVIDAR PARA A DISCOTECA NO SALÃO DE FESTA DO CONDOMINIO ... TE ESPERO .. TEM QUEIJOS E VINHOS HUMMM TÁ UMA DELICIA!!!!!
VAMOS DANÇAR E COMER MUITO KKKKKKKKKKK... CLICA AI!!!!B-JUS DA SINDICAZINHA NADJA!!!
http://sindicovirtual.zip.net/discoteca.html

Anônimo disse...

Tumba! tumba!...hunf!


maldito apagão!

Tina disse...

Oi DO!

Esse cara pegou pesado - e olha que sou Tricolor!!! rs Merece a tumba.

beijos querido,

disse...

Do eu não concordo com nada do que vc disse,acompanho o FLu pq meu Pai é tricolor carioca,é claro que o FLU assim como os outros tem seus altos e baixos.O Flu não é um time mediocre e vc esqueceu de citar que no ano passado o FLU esteve super bem que ate disputou a libertadores.O time do FLU não tem culpa nenhuma se o Simom errou,para vc estar destilando toda sua raiva no time.Vc está esquecendo de olhar os outros jogos o qto de irregularidade que tem e agora a culpa é do FLU?Não entendi o pq de tanta raiva do FLU.Desculpe mais eu achei de pessimo gosto as criticas que vc teceu ao FLU.Que vc esteja com raiva do SIMOM é um direito seu agora culpar o FLU por um erro que não foi do time isso é injusto.E tem outro detalhe o Palmeiras não jogou nada contra FLU,e assim foi qdo perdeu de outros times que estão na zona de rebaixamento ou vc esqueceu que não foi só do FLU que o palmeiras perdeu nesses ultimos dias?Pq vc tece critica só ao flu se na seria A do campeonato brasileiro existem esse ano 20 clubes disputando o campeonato? Pq tanta raiva do FLU,gostaria muito de saber? Atualizei o blog.tenha um otimo restinho de semana.

Virginia disse...

Mesmo com bastante atraso, quero te desejar muitíssimas felicidades pelo teu aniversário, Do. Saúde, amor, e sonhos transformados em realidade pra você.
Beijus

artemutante disse...

soi boyssexy2

Related Posts with Thumbnails