quinta-feira, outubro 29, 2009

BRASILEIRÃO




Hoje será completada a 32a rodada do Campeonato Brasileiro com três jogos. Num deles,o meu PALMEIRAS tenta se recuperar de desastres seguidos,pegando o GOIAS no Palestra Itália.

Com a vitória de ontem,os malditos do São Paulo assumiram,provisoriamente,a liderança do campeonato,que teve ainda,vitórias do Cruzeiro ( que entrou mesmo na briga ) e do Barueri sobre o badalado Flamengo.

A verdade é que,faltando quase seis rodadas pra terminar,este campeonato é o mais equilibrado e emocionante dos últimos anos. Nada está definido,apesar de eu achar que,dificilmente,o Fluminense e o Sport escapam do rebaixamento.De resto,tudo está em aberto.

Meu time teve várias oportunidades pra disparar na liderança,mas mostrou incompetência e falta de elenco. Como sempre,jogador que serve a Seleção Brasileira volta com a cabeça "diferente" e passa a não produzir como antes. Foi assim com dois dos principais jogadores da equipe.

De qualquer forma,a esperança é a última que morre e,além de tudo,também é verde. Como ninguém está jogando bem e se destacando,por que é que eu não posso acreditar?

E já que está na moda palpitar,quero arriscar que,há muitas rodadas só acredito que os bambis ( São Paulo pra quem não sabe ) possam tirar o nosso título. Cheguei a sugerir o Flamengo também,mas a derrota deles ,ontem, mostrou que sem o "velho" Petkovic ,o time cai muito de produção.

Vamos PALESTRA !!!


SÃO VITO !!!
SÃO VITO !!!
SÃO VITO !!!




9 comentários:

disse...

Do ver o mengo PERDER não tem preço,adorei ver o Barueri ganhar ontem.Esse campeonato tá super concorrido né.Eu ate gosto de ler sobre futebol mais assitir os jogos não tenho muita paciência.Por causa de alguns torcedores famaticos,chatos a gente acaba tomando antipatia do time,eu detesto o mengo,corinthians e agora tô tomando antipatia do SP,só pq o time ganhou ontem já estou se dizendo campeão.Espera terminar o campeonato para comemorar,ainda masi esse ano que tem outros times que tbém podem ser campeão não é mesmo.Ser humilde é bom é faz bem.Atualizei o blog.Bjus

Leandro disse...

Hahahahahahaha
ôooo O Campeão voltou!!!
Abração

Anônimo disse...

VAMOS SÃO PAULO, VAMOS SÃO PAULO, VAMOS PASSAR BATON... VAMOS GALO SER CAMPEÃO...QUANTO AO PALESTRA RSRS, QUEM SABE DAQUI ALGUNS ANOS...DEPOIS DO CENTENÁRIO!!!

Cadinho RoCo disse...

Nesta minha viagem a Grussaí fiquei na pousada de um sujeito que simplesmente foi goleiro do seu Palmeiras, o Cleber. Ele diz que jogou muito pouco tempo, saiu do futebol por contusão, mas não prescinde da condição de palmeirense.
Cadinho RoCo

Cecília disse...

Huuuum... Não to acompanhando como gostaria...
Beijosss

Anônimo disse...

Desculpe Do, mas não vou torcer pro seu Palmeiras.
Campeão voltouuuuuuuuuuuu ôoooooo
Campeão voltouuuuuuuuuuuu ôoooooo
Campeão voltouuuuuuuuuuuu ôoooooo
Campeão voltouuuuuuuuuuuu ôoooooo

Unknown disse...

Amigo querido, só agora estou entrando. Isso porque sumir dos blogs, vc sabe.
Achei lindo o espaço novo como sempre, vc abusando do bom gosto.
Acabei de mostrar pra Engraçadão seu blog e disse a ele q ele ia gostar muito de te ler. Ensinei até como ele chega no teu blog via meus links.
Eu estou acompanhando esse campeonato torcendo como sempre dormindo, q eu dou mais sorte pro mengão.
Estou torcendo para q entre no G4 e se de quebra ganhar, vou adorar tirar mais essa onda com a torcida arco-íris (fluminense, vasco e botafogo!)

Bj e um dia eu volto de verdade.

Marco disse...

Caro amigo Do,
Embora eu torça desesperadamente para o meu amado mengão, sempre achei difícil que ele se sagre o campeão. Se pegar uma das vagas na Libertadores já me dou por saisfeito. O Mengão não perdeu para o Barueri por estar sem Petkovic. tenho a impressão de que mesmo com ele, perderíamos. O Barueri é um bom time, difícil de ser batido.
Sobre palpite para o campeão. até bem pouco tempo achava que o vencedor estaria entre palmeiras, são paulo e internacional. Hoje tiro os gaúchos e incluo o cruzeiro, que está fazendo a melhor campanha do segundo turno e tem seis jogos mais fáceis pela frente. Estamos disputando a quarta vaga para a Libertadores. Três delas estão com palmeiras, são paulo e cruzeiro. Gostaria que este ano não ganhasse um paulista, como tem sido o hábito. E não falo isso por bairrismo, que acho isso uma babaquice. Mas para quebrar a rotina e dar a chance de um time de outro estado também vencer (desde os ponros corridos, só o cruzeiro venceu a hegemonia paulista).
Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, eu nem tenho time...

Fique com Deus, menino Do.
Um abraço.

Related Posts with Thumbnails