domingo, agosto 31, 2014

TELHADO DE VIDRO







Pelo jeito,a oposição no Brasil,após perder três eleições para um partido cada vez mais envolvido em escândalos de todos os tipos,ainda não aprendeu como tem que se comportar.

Não será apenas fazendo propostas,certamente,pois isto aconteceu nas vezes anteriores,e,definitivamente,não funciona.

Principalmente porque ,aos olhos do eleitorado,tudo é muito parecido.

Está faltando garra aos candidatos de oposição.Está faltando o chamado sangue nos olhos,aquele discurso inflamado,que venha da alma e toque os corações das pessoas.

Isto ninguém está fazendo. Ninguém!

Está faltando coragem para colocar o dedo na ferida petista e demonstrar,claramente.para que rumo estamos caminhando.Há cinquenta anos,o país se livrou de uma ditadura comunista,e o risco está,de novo,batendo nas nossas portas,e não se vê ninguém falando em alto e bom som,quais são ,de fato,as intenções petistas.

A impressão que fica é que,ou falta coragem para se posicionar , ou todos têm medo que seus telhados de vidro não resistam à primeira pedra.


PAZ & BEM !!!




2 comentários:

Silvana disse...

Infelizmente vc tem razão,meu anjo. A oposição é muito culpada por ter deixado o paós chegar onde chegou. Bj

Norberto P. de Assis disse...

Caro DO

A última vez que tivemos oposição de verdade foi o próprio PT que lutava pela ética e ,mesmo naquela época,usava de um radicalismo que atrapalhou muito o país.
Hoje o que vemos é um monte de partidos querendo se dar bem,querendo um quinhão do estado ,pouco se importando pro resto.
É o caos moral da nossa política.
Temos que reinventar tudo se quisermos chegar a algum lugar decente.
Forte abraço;

Related Posts with Thumbnails