Há uns anos atrás,voltando de um dia de trabalho em Interlagos,pude sentir na pele,o que milhares de trabalhadores passam diariamente no péssimo transporte público.Lembro-me que até cheguei a fazer um post aqui no RAMSES,sobre o mal estar que senti com o metrô totalmente lotado.
Ano passado,ao voltar de uns dias em Buenos Aires,cheguei a ficar em pânico no avião,ao me sentir preso entre a janela e outros passageiros.Comecei a suar frio,coração acelerou e tive que fechar os olhos e rezar para que a coisa não piorasse.Foi uma experiêmcia péssima !!!
Este ano,numa das vezes que fui ao Pacaembú,ver o Verdão,tive que ficar no Tobogã,que era onde tinha ingresso.Fiquei de pé o jogo todo,rodeado de centenas de torcedores,que pulavam ,torciam e vibravam com a vitória sobre o Atlético PR.Enquanto meu incômodo aumentava,sentia-me sufocado,com mal estar e tive que direcionar minha visão apenas para o campo.
Num fim de semana,fui ao bairro da Liberdade,passear com meu bebê,minha mama e meu irmão.Tinha tanta gente,que perdi completamente o prazer do passeio,de entrar nas lojas lotadas,e até de fazer alguma refeição por lá.
O que será que eu tenho?
O que anda acontecendo comigo???
5 comentários:
Não sabia da parte da liberdade, lindo.. Mas daremos um jeito nisso. Fica calminho e respira fundo!!
Pavor de gente. Com tantos crimes e gente safada o medo é de sofrer alguma tragédia, inesperada, na mão de alguém.
Oi DO!
Espero que seja "passageiro" mas que tal consultar um especialista? Esse mundo está cheio de novos medos e a cidade grande só faz aumentar a gama já conhecida.
Fica bem, boa semana!
bjs querido.
Pode ser inīcio da síndrome do pânico!Meu filho começou assim.Com ajuda do psiquiátra ele conseguiu superar.
Postar um comentário