sábado, outubro 01, 2011

UMA LIÇÃO PRA VIDA TODA








PAZ & BEM !!!

6 comentários:

Leandro ‼ disse...

Eu já assisti esse lindo filme. Mas não teve jeito, chorei de novo só com essa cena, senão me engano, foi o filme que mais me emocionei em minha vida, realmente uma liçao de vida!!

Silvana disse...

Fiquei sem palavras,meu anjo. Bjo

FOXX disse...

nossa!

senti falta de vc no meu blog, acompanhando a série sobre história do egito...


sobre seu comentário no meu blog: como posso ir em cima, se ele mora em Natal e eu em BH?

FER disse...

Dozinho lindo. Fantastico!!
Fiquei muito emocionada. Beijinhos estalados.

Helena disse...

Uau!

(v)orcego disse...

e o jeito americano de dizer o q os orientais a muito falam: limpe sua mente, seu maior adversario e vc msm, se quizer, se der o melhor de si, ira conseguir realizar qualquer coisa.
bom ver q ainda podemos ver e ouvir coisas positivas.
boa semana, (v)

Related Posts with Thumbnails