terça-feira, setembro 27, 2011

CETRO DE RAMSES


No último final de semana ele deu um verdadeiro show contra o Cruzeiro em Minas Gerais.Além dos três gols marcados na goleada do vasco,DIEGO SOUZA comandou sua equipe,lutou e foi a referência da equipe.
Aliás,ele é o grande responsável pela evolução da equipe nos últimos jogos,culminando com a atual liderança do Campeonato Brasileiro.
CETRO pra ele!!!





PAZ & BEM !!!

3 comentários:

Leandro ‼ disse...

Ele jogou muito mesmo, deu um verdadeeeeeiro ''showzaço'' de futebol, merece CENTRO e com razão!

Abração, Do :)

Silvana disse...

Não conheço. Mas se vc esta dizendo...Beijo,meu anjo.

Magui disse...

Não foi ele que deu uma raça na Seleção? Ou foi neste jogo mesmo? Eu não tenho acompanhado os jogos do começo ao fim porque há uma decadência muito grande no futebol, interesses excusos que me desmotivam. Não gosto dos jogadores nacionais terem perdido suas características.Afinal, a Europa buscou isto desde 1958 e , afinal, conseguiu.Em Minas Gerais, restou a torcida vândala do Atlético porque América e Cruzeiro, hoje, são fábricas de jogadores para a Europa pois dá mais dinheiro para os dirigentes visto que, em campeonatos nacionais os juizes não dão chance alguma para os times fora do RJ e SP, favorecendo sempre os mesmos no apito.Palmeiras é um que está fora do programa dos gângsteres.

Related Posts with Thumbnails