Fiquei assombrado e perplexo com as bobagens que o deputado federal JAIR BOLSONARO ( PP - RJ ) soltou no programa. Pra ele,se um garotinho de 7,10,12 anos tiver comportamento não-másculo,tem que receber umas palmadas,tem que apanhar mesmo "pra ver se vira homem".
Durante todo o programa destilou preconceito,machismo,atraso de pensamento,entre outras idiotices que pensei,já estivessem erradicadas principalmente dos tais demagogos "homens públicos".
Fiquei com o estômago embrulhado com este cara.
TUMBA com ele !!!
11 comentários:
esses deputados nao sabem o que falam,isso sim. Pergunta a ele se ele bate no filho, a pior resposta esperada seria : "tiro um pouco da mesada dele" --'
Meu anjo,vc já está querendo muito. O nível da imensa maioria dos homens públicos é rala mesmo. Este cara só aparece por suas posições radicais e preconceituosas.
Bjo
Dozinho lindo,não perca sua saude com esta gente. Eles fazem de tudo pra chamar a atenção,de qualquer jeito.
Pense em voce que é bem melhor.
Beijinhos estalados.
Prezado DO
Este senhor é famoso por suas posições duras e radicais.É eleito graças a uma parcela do eleitorado que vive com saudades dos tempos em que era proibido ter opinião divergente de quemmandava no país.
Creio que ele até tenha algumas boas idéias mas seu radicalismo é tão latente que só pode ser encarado como xacota realmente.
Grande abraço
como o cara fala uma coisa dessas publicamente e não responde por preconceito? ridiculo
Caramba, quanta ignorância, hein!
BJs.
Nem ligo na Rede TV só tem programa ruim. Big Beijos
eu teria desligado na hora
essas pessoas querem é ibope
e o que esperar de alguém do PP?
Meninos dessa idade deveriam apanhar se falassem q qdo crescer vão querer ser políticos!!!
Este cara tem cada coisa que parece mentira.Mas , em um país onde deputado não sabe onde fica Pernambuco ( mostrou no mapa Minas Gerais como sendo Pernambuco)mesmo sendo formado em Direito como um do Maranhão, do PT, que vive ensinando tudo para todos, há de se esperar estas coisas.
Olha... fotinho nova no perfil... Fico imaginando onde estava o fotógrafo!
Postar um comentário