Tudo que eu penso foi falado neste vídeo.
Aliás,volto a afirmar: não conheço e nunca ouvi ninguém dizer que algum militar tenha ficado rico durante o regime militar.Já hoje em dia...
O Brasil precisa, mais que nunca, de voto sério para que tenhamos acesso ao que na verdade foram os dois mandatos Lula, para que saibamos, na verdade, por onde tem transitado a corrupção e a mando de quem. Em 1964, o que houve na verdade foi um contra golpe no Brasil. Esta é a verdade dos fatos. Cadinho RoCo
Opa! Perainda rapaz. Concordo que antigamente tinha mais segurança, a educação era levada um pouco mais a sério e o destino das verbas públicas não eram as ilhas Caymans da vida. Mas algo muito sério e horripilante aconteceu nessa época da Ditadura Militar. Pessoas desapareceram sem deixar rastros e permanecem assim, desaparecidas, até hoje, outras sofrem com os traumas psicológicos devido as torturas, prisões. Tiveram coisas que foram muito boas na época da Ditadura Militar, mas também tiveram coisas que deveriam fazer os militares corarem de vergonha perante a sociedade. Dá pra botar na peneira a Ditadura Militar, o governo que controlou a inflação, o governo da "distribuição de renda" e separar o ouro da areia de cada um. Mas pedir a volta de um modelo que deixou grandes sequelas nas pessoas e na sociedade não. Parabéns, esse tema é interessantíssimo de ser discutido. Abraço
Eu conheço mais de um militar que participou da ditadura e que ficou rico.Inclusive eu fui filiada a uma aposentadoria militar,empresa privada, pagava todos os meses, nos anos 70 , ainda tenho os carnês e nunca recebi. Não deu em nada.Reclamei e nunca fui atendida.Ficaram com o meu dinheiro.Milhões de brasileiros cairam na esparrela com respaldo do governo.Lembrei-me: Montepio da Familia Militar.
Moro: Sao Paulo
Signo: Escorpião
Estou: NAMORANDO
Time: Palmeiras
Adoro: Fazer amigos
Odeio: Mentiras
Lendo: O CONQUISTADOR - OS OSSOS DAS COLINAS
Música: How deep is your love
Twitter: /ramsessecxxi
5 comentários:
O Brasil precisa, mais que nunca, de voto sério para que tenhamos acesso ao que na verdade foram os dois mandatos Lula, para que saibamos, na verdade, por onde tem transitado a corrupção e a mando de quem.
Em 1964, o que houve na verdade foi um contra golpe no Brasil. Esta é a verdade dos fatos.
Cadinho RoCo
Opa! Perainda rapaz. Concordo que antigamente tinha mais segurança, a educação era levada um pouco mais a sério e o destino das verbas públicas não eram as ilhas Caymans da vida.
Mas algo muito sério e horripilante aconteceu nessa época da Ditadura Militar. Pessoas desapareceram sem deixar rastros e permanecem assim, desaparecidas, até hoje, outras sofrem com os traumas psicológicos devido as torturas, prisões.
Tiveram coisas que foram muito boas na época da Ditadura Militar, mas também tiveram coisas que deveriam fazer os militares corarem de vergonha perante a sociedade.
Dá pra botar na peneira a Ditadura Militar, o governo que controlou a inflação, o governo da "distribuição de renda" e separar o ouro da areia de cada um. Mas pedir a volta de um modelo que deixou grandes sequelas nas pessoas e na sociedade não.
Parabéns, esse tema é interessantíssimo de ser discutido.
Abraço
P.S: Estou de volta, mais uma vez!
As pessoas tem q ter o discernimento de quanto é importante o voto de cada um.
Big Beijos
Ridículo.
A ditadura militar NÃO distribuiu renda.
Na ditadura militar, a educação era melhor porque era para poucos. Não era universal.
A ditadura militar NÃO foi um contragolpe. O governo anterior havia sido democraticamente eleito, mesmo que a democracia da época não fosse perfeita.
Esse blog é um recanto de direita raivosa, que medo.
Eu conheço mais de um militar que participou da ditadura e que ficou rico.Inclusive eu fui filiada a uma aposentadoria militar,empresa privada, pagava todos os meses, nos anos 70 , ainda tenho os carnês e nunca recebi. Não deu em nada.Reclamei e nunca fui atendida.Ficaram com o meu dinheiro.Milhões de brasileiros cairam na esparrela com respaldo do governo.Lembrei-me: Montepio da Familia Militar.
Postar um comentário