Algo lógico ,pois seria muito difícil continuar se justificando e se defendendo com tantas provas contrárias.
Mas o mais insólito ( beirando o absurdo até ) é nosso presidente se calar ( pra variar ele nada sabia ) e,pior,a DILMA achar que todas as denúncias são "factóides" do Serra pra ganhar a eleição no tapetão.
Ora,dona DILMA : "Vá plantar batatas !!"
É como o marido ( ou a mulher ) que é pego traindo,e joga a culpa no sofá.
Aliás,muito oportunamente,o jornalista GUILHERME FIÚZA na revista ÉPOCA confirmou o que venho dizendo a tempos: os reais propósitos do PT e sua quadrilha.
A DITADURA DILMA
A opinião pública brasileira chegou a um estado inédito de letargia. Do alto de seus quase 80% de aprovação, Lula pode dizer qualquer coisa. O bom entendedor está arrepiado.
Em sua excitação de Midas eleitoral, com a candidata fantasma disparando nas pesquisas, o presidente fala pelos cotovelos – e seus cotovelos andam dizendo barbaridades.
A mais grave delas, para variar, passou despercebida. Reclamando do Senado Federal, que lhe foi menos servil do que ele desejava, Lula anunciou:
“Penso em criar um organismo muito forte, juntando todas essas forças que nos apóiam, para que nunca mais a gente possa permitir que um presidente sofra o que eu sofri”.
A declaração feita num palanque em Recife, onde o presidente tornou-se uma espécie de semideus, é um escândalo. Ou melhor: seria um escândalo, se o Brasil não vivesse nesse atual estado de democracia anestesiada.
Lula está anunciando um “organismo” político para neutralizar o Congresso Nacional. É o presidente da República, de viva voz, avisando que as regras da democracia não servem mais. Quer usar a ligação direta com as massas para enquadrar o Senado. O mais famoso autor de uma idéia desse tipo foi o führer Adolf Hitler.
Se o Brasil não estivesse imerso no sono populista, Lula teria que ser convocado imediatamente ao Congresso para explicar que “organismo” é esse.
As cartas estão na mesa, e são claras. Todas as tentações autoritárias da esquerda S.A. estão fervilhando com a disparada de Dilma, a candidata de proveta, na corrida presidencial. Chegou a hora de submeter o Congresso, a imprensa e as leis à República dos companheiros.
Luiz Inácio falou, Luiz Inácio avisou: está sendo urdida uma força para-estatal para dar poderes especiais ao governo Dilma.
A vitória no primeiro turno seria o passo inicial do arrastão. Depois viria a Constituinte petista, com a enxurrada de “controles sociais” e “correções democráticas” que o país já viu sair das conferências xiitas bancadas por Lula.
Brasil, divirta-se com a brincadeira de votar na mamãe. Depois comporte-se, porque o organismo vem aí.
9 comentários:
Uma população que dorme em berço explendido, ninada com a bolsa familia.... nada acorda! por mais podre que se mostre este governo.
Teremos que viver as consequencias de tudo isso.
E o que mais me irrita de tudo isso. Por sermos paulistas, somos os vilões da história!!!
Abraços DO
Será q vamos ter q pegar em armas? Isso não pode ficar desse jeito... É, eu pegava mesmo, já que palavras não adiantam pra acordar esse povo... Tem muita gente metendo a boca no trombone, gente da imprensa que denuncia e é acuada por esse governo de merd@ q se acha o rei da cocada preta...
Bjo...
Isso é querer chamar o povo brasileiro de idiota.
eu não acredito que mais um escandalo e não vai manchar nem um pouco a imagem dessa corja
É, depois eu que sou a louca porque surto!!! Não aguento!!!
BJs.
Pois é, cambada de cegos somos nós.
Pois é,DO:ninguém sabe de nada,ninguém tem nada havercom o que aconteceu e enquanto isso,O POVO DORME.
Agora,quando acrodar,vai levar um tombo,e feio.
Um beijão.
Duvido muito que uma porcentagem tão grande seja tão beócia.É uma escolha. Serra está colhendo o que outros plantaram tanto tempo.Talvez ele não seja o primeiro da fila e não deve ser mas o povo está cansado de ser tratado como se fosse um bando de otários que trabalha e nunca leva.
DO querido:
Não tem jeito não. O pvo não vai e não quer acordar.
Eu já desisti.
Uma população que vota em "tiririca", você quer mais o quê?
Muito triste né?
Beijos querido.
Você está bem?
Postar um comentário