Ele pediu uns dias pra pensar e no sábado foi duro na sua resposta e até meio grosso comigo.
Não,eu não o quero mal. Sei das minhas responsabilidades e da parte que me cabe pelo fim do relacionamento.
Mas lembrei-me,curiosamente,de quando,sem querer,chamei-o de Príncipe das Trevas...
Não sei porque aquilo saiu de minha boca ,mas deixou-o sempre muito incomodado,pois ,virava e mexia,ele tocava no assunto.
Hoje,com o final de tudo,dá a impressão que a Vida quis me mostrar alguma coisa...
Só sei que virou sapo e foi pra outro brejo.
8 comentários:
Às vezes dá a impressão de que a gente é que vira o sapo. Quando paramos para analisar, com isenção de ego (O que é difícil pacas!), acabamos percebendo que idealizamos demais ainda, alimentamos o idealismo no outro, gerando um círculo vicioso de apostas em algo irreal e que está somente em nossas cabeças. É tudo muito sutil, mas mina demais a relação.
Bom, bola pra frente, Do!
Abs.
O problema é que as vezes falamos coisas que não tem mais volta....
Aquela história de flexa lançada, palavras ditas e chances perdidas, não tem volta.. Mas enfim... acho que vc agora deu um ponto final a esse capitulo. Não é mesmo?
Meu querido quanto ao queijo e o cooco... eu disse lá... vc pode por ou não. ou um ou outro, ou os 2 sem mudar nada.. claro que a quantidade é pequena.. tipo um pacote pequeno de cada um (50g)... não altera a consistencia. vou clocar isso no post.... ja que houve a duvida
Beijos e força na peteca....
Lindos sapos transformar-se-ão em maravilhosos principes na sua vida. tudo tem seu tempo
Puxa, que coisa... Mas eu acredito que se não deu, é que não era pra ser mesmo. Agora o negócio é tocar a vida, força aí! Beijos.
As vezes o fim chega, mas não podemos deixar que chegue o fim da nossa vontade de recomeçar a ser feliz...
Fique com Deus, menino Do.
Um abraço.
Do, como super bem comentou o "David era uma vez", têm coisas que quando são ditas, ainda que apenas uma vez, alguma coisa se rompe e nunca mais tem volta mesmo.
Sou seu amigo de blog há muitos anos, e lembro direitinho quando conheceu o Príncipe, lembro do seu entusiasmo e de como compartilhou esse sentimento conosco aqui no blog.
Lamento que tenham rompido, e tenho a certeza de que ainda vai encontrar alguém pra encher novamente o seu coração de emoção.
Um abraço do Jôka!
Ele é o Anakin e você é o Obi Wan, #fato.
Que pena que não deu certo afinal 2 anos e meio é muita coisa hoje em dia. Mas se terminou mesmo e não tem volta a vida segue e cada um que seja feliz tentando apenas relembrar das boas coisas que ficaram.
Eu sou convicta absoluta que não podemos colocar a nossa felicidade nas mãos alheias.Radicalmente.
Postar um comentário