domingo, março 14, 2010

PRA DESCONTRAIR



O Papa e o Negão




O Papa chegou ao Brasil em missão não oficial e trouxe um motorista Negão.



Ele tinha um compromisso e estava atrasado e o motorista não passava de 80 Km/h , e a toda hora o Papa falava pro Negão andar mais rápido e nada...



E ele continuava nos 80 km/h. Ai o Papa disse:



- Deixe que eu mesmo irei dirigindo.



E foi. O Negão ficou no banco de trás e o próprio Papa foi levando o carro a 140 km/h.



Lá na frente, um policial rodoviário mandou o Papa parar e, quando viu quem era, resolveu passar um rádio pro chefe dizendo:



- Chefe peguei um cara importante voando na Dutra, o quê que eu faço?!



- Quem é... Um deputado? Perguntou o chefe.



- Não chefe, é mais importante.



- É um senador?



- Não chefe, é mais importante ainda.



- Então, é um governador de estado!



- Que nada chefe, é mais importante ainda...



- Então só pode ser o próprio presidente!



- É mais importante que o próprio presidente, chefe...



- Puxa, nesse caso então só pode ser o Papa!



- Que nada chefe.

O Papa é apenas o motorista dele.



É São Benedito!



PAZ & BEM !!!


12 comentários:

Cecília disse...

...

Passando para desejar uma ótima semana!
Beijosss

disse...

Vim desejar que vc tenha uma semana maravilhosa.Atualizei o blog ..Bjus

Alex disse...

haha Boa! Acho que deve ser o sonho do Papa fazer isso...

Do, anime-se aí, o ano só tá começando (refiro-me ao post de baixo. rs)

Um abração!

Carol disse...

me add no facebook, me ache nos amigos da Lulu. Bjos

Pedro disse...

HAHAHAHAHAHAHA... Adorei isso!

Alexander Zimmer disse...

HUhauhahauauaha!
Muito boooooooa! To rindo muuuuuito!
Adorei!!
HUahuaauhuaha!

Janaina disse...

DO me amarrei nessa piada,kkkkkk,beijos.

Alexandre Lucio Fernandes disse...

hahaha
que post divertido.
ri demais aqui.

=D

Abração Do.

claudia disse...

rs


rindo aqui

Serginho Tavares disse...

hahahaha
conhecia essa piada
adoro

beijão

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, as coisas acontecem assim derepente que nem sabemos o que se tem a fazer...

Fique com Deus, menino Do.
Um abraço.

Unknown disse...

Hein?
Mas seu santo de devoção não é São Vito?

São Benedito era preto?

Related Posts with Thumbnails