segunda-feira, fevereiro 01, 2010

DESCULPAS SINCERAS



Pessoal,mais uma vez,venho pedir desculpas por minha ausência nos blogs que tanto gosto. O problema é que ,além do tempo escasso que já expliquei aqui,meu note continua travado,esperando que o DUDINHA ( lembram-se dele ? ) consiga consertá-lo.

Creio que tudo isto se resolverá em breve e eu poderei retornar a visitá-los com a frequência de anos.





CETRO DE RAMSES






E o CETRO da semana vai para o artilheiro ADRIANO do Flamengo.
Sua atuação e os três gols que fez no jogaço contra o Fluminense mostram que ele está bem e pronto pra jogar na seleção na próxima Copa do Mundo.
Que continue assim.




PAZ & BEM !!!





7 comentários:

Lezinha disse...

Oi Do,
Eu tbm acho q o Adriano está preparadasso p/ a copa!!
Boa semana!

Carol disse...

que virada ontem no jogo!

Lulu on the sky disse...

Aguardo qdo vc puder voltar. Big Beijos

Daniel Savio disse...

Cara, só não te perdou se não tiver vivendo a tua vida, ok?

Fique com Deus, menino Do.
Um abraço.

Magui disse...

Ah! qd ficamos sem nosso pc é um sofrimento.
Fiquei pasma do Flamengo virar aquele jogo!!!O que não gosto no Adriano é pq é mt mimado.Só joga qd quer.

Elena disse...

Olá, DO..;)
Ok..compreendemos, sei que você acorda às 4 da madruga, para dar conta dos recados..:)
Ótima semana!
Tchauzinho

Myrian disse...

•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*•.¸¸.•*?•.¸¸.•*?**•.¸¸.•*?*
Oi Do, uma oração pra vc!!!
Oração de São Bento
(pedidos de proteção contra o inimigo)

A Cruz sagrada seja minha Luz
Não seja o Dragão meu guia
Retira-te Satanas
Nunca me aconse-lhes coisas vãs
É mal o que tu me ofereces
Bebe tu mesmo do teu veneno

Rogai por nós bem aventurado São Bento
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo
•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*•.¸¸.•*?•.¸¸.•*?**•.¸¸.•*?*

Related Posts with Thumbnails