Decididamnente tem coisas que não conseguimos entender.
Uma pessoa que dedicou sua vida a fazer o bem ao próximo e,principalmente ,às crianças. Uma pessoa doce que ,mesmo com o peso da idade,não cansava de viajar e levar uma palavra,um apoio pra tornar a vida melhor,o mundo melhor.
E tem uma morte como a que teve,num país distante,muito longe de sua casa,do carinho dos seus.
Por quê ?
CETRO DE RAMSES
O CETRO DE RAMSES da semana vai para o ator MATEUS SOLANO,que faz trabalho excelente vivendo gêmeos tão diferentes como seus personagens Miguel e Jorge na trama VIVER A VIDA .
16 comentários:
Pois é, DO, uma pena, mas pelo menos fica vivo o exemplo.
uma grande perda mesmo...
É triste mesmo e nos perguntamos qual a razão de uma pessoa tão boa, dedicada a ajudar ao próximo sucumbir assim, no lugarde tanta gente má e safada que existe o mundo...
Uma perda irreparável, num país onde canalhas se destacam como exemplos!!
Ficamos mais pobres ainda com a morte de Zilda Arns.
Foi uma perda inconformável... :( Pessoa admirável D. Zilda. Se eu tivesse 10% da garra, bondade e força de vontade dela, eu seria mais feliz!
Se as pessoas tivessem, o mundo seria bem melhor!
Mateus Solano dá um show na novela! Miguel é apaixonante, Jorge é um chaaato! E realmente parecem pessoas distintas... Cetro merecidísimo! E pensar que o cara é super tímido na vida real, dá para acreditar?
Bjooooooooooo...
Porque é mais fácil se desligar da terra, quando se morre longe, sem pessoas chorando ao seu redor.
Fiquei triste com a morte dela.
A-d-o-r-o Mateus Solano!
Big Beijos
É uma grande perda DO ela era uma pessoa maravilhosa,iluminada.Devia morrer era Fernandinho Beira mar e não D Zilda Arns não é mesmo? Qto ao matheus Solano ele tá dando show de interpretação na novela,adoro ele alem de lindo é um otimo ator.Bjus
Acho que tudo tem seu motivo, Do. Ela fez o que podia e há uma razão que não precisa ser revelada pra tudo isso, inclusive a tragédia, ter acontecido.
Boa semana!
sabe o que eu penso quando vejo as reportagens sobre a morte de dona Zilda? Morreu feliz, fazendo o que mais gostava... e iluminada do jeito que era, tenho certeza que não sofreu.
Realmente, DO, não sabemos. Mas conversava com o meu filho sobre isto, e ele me disse: talvez tenha sido melhor assim; ela se foi fazendo o que mais amava: a caridade. Boa semana, amigo; meu abraço.
a morte só quer uma desculpa querido
ela agora deixou de cuidar dos anjos daqui pra ser um e cuidar mais do mundo todo
e sobre o mateus parabéns pra ele que ta mesmo muito bem
Misterios que nós simples mortais não podemos e nem sabemos explicar.Tenha uma semana deliciosa,
beijusssssssssss
Misterios que nós simples mortais não podemos e nem sabemos explicar.Tenha uma semana deliciosa,
beijusssssssssss
Olá Do!
Todos nós estamos aqui de passagem, alguns semeiam e outros nada fazem... Eis um grande exemplo de semeadora, e merece nossos aplausos.
Tenhas um lindo dia.
Beijokas, Beta de Santana
A tristeza de ver um amigo indo embora é bem compreensível, porém, qs dúvidas sobre o acerto das pessoas selecionadas para a morte (na ocasião - pois todos morremos), é admissível para qurm vê a morte exclusivamente como castigo, o que ela não é. _Abraço.
Postar um comentário